“Bem melhor!!”
Avaliação sobre Arabek

Arabek
10.845 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não gostei de minha primeira visita. Achei as esfihas secas.
Mas hoje foi bem diferente. Esfihas boas, atendimento agradável, em especial do rapaz transitando no salão. Tomadas disponíveis para carregar o celular, ambiente limpo e bom para um descanso do caos da 25 de março.
Feliz pelo acerto após a primeira visita

Avaliou em 28 de março de 2018

Pedi esfirras de de carne uma folhada e outra de massa. Estavam boas mas não maravilhosas. Ambiente limpo agradável e não estava cheio. é uma boa opção na região da 25 de março, mas ainda gosto mais do Raful.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local arrumado mas apertado , para comer no balcão.As esfihas de carne deliciosas e a de zahtar também.O sanduíche de falafel muito bom mas pro meu paladar um pouco apimentado.Otimo pra quem tá na Paulista e quer fugir dos hambúrgueres da vida!!!

Já visitou Arabek? Compartilhe suas experiências!