“visita”
Avaliação sobre Mercado Municipal Kinjo Yamato

Mercado Municipal Kinjo Yamato
Avaliou em 2 de maio de 2018

este mercado fica defronte ao mercado municipal. tem diversas barracas com os mais variados produtos. é como se fosse uma feira livre.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Com excelente localização, o Mercado se assemelha a uma feira livre, porem eu não gostei, alguns boxes são muito fracos e alguns não inspiram confiança nos produtos ofertados. Por estar na zona cerealista, esperava muito mais do Kinjo Yamato.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017

Já se anuncia em cartazes no local, que breve será transformado em Espaço de alimentação. Atualmente ainda mantem a vocação original desde 1922, vendendo frutas, legumes, e ovos, como se fosse uma feira livre.

Os viajantes que viram Mercado Municipal Kinjo Yamato, também viram

Já visitou Mercado Municipal Kinjo Yamato? Compartilhe suas experiências!