“Comida, atendimento, cozinha e ambiente show”
Avaliação sobre La Polenta

La Polenta
4.976 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018

Passei em frente uma vez e o tipo de comida do restaurante me atraiu. Meses depois ainda lembrava do lugar (apesar de não trabalhar perto) e tive a oportunidade de almoçar. A Raquel me atendeu muito bem: simpática, prestativa, me apresentou a casa, o staff da cozinha e lembrou do meu pedido de mudança para a mesa do quintal. Até achei que ela fosse a proprietária tamanha a simpatia. Pedi polenta com ragu que estava fantástica e antes veio um bowl com salada. Folhas verdinhas, bem montadas... sinal de capricho!
O único ponto negativo foi que não existia sinal de internet.
Voltarei mais vezes...

Avaliou em 2 de abril de 2018

Toda quinta bato ponto no food truck da pracinha da Berrini pra comer polenta.
O Lucas já me atende a tanto tempo que já sabe o meu pedido e meu nome. Adoro que já é personalizado rsss.
Morro quando não tem polenta na quinta. Passo vontade mesmo. Melhor polenta. Me lembra comida de mamãe. rsss

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Venho toda quinta com os amigos. Comida ótima e atendimento excelente do Lucas. Já virou rotina da semana

Avaliou em 28 de março de 2018

Um bom serviço com um ambiente agradável, boa comida, bom cardápio com preços atrativos, realmente valeu a visita, voltarei mais vezes.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Almoçamos todo sábado aqui. Muito booomm. Já convidamos amigos. Os atendentes são atenciosos e simpáticos. A comida é ótima.

Os viajantes que viram La Polenta, também viram

Já visitou La Polenta? Compartilhe suas experiências!