“Lanche delicioso ”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
2.267 de 40.684 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lanche junto com o shake, estava quentinho o lanche o shake super bonito e gostoso eu recomendo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanche maravilhoso atendimento nota dez lugar agradável. A Gerente Samanta supe atenciosa .Parabéns para a equipe muito bem treinada dedicados e pode ter certeza voltarei mais vezes .

Data da visita: maio de 2018
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Menu discreto com preços nao muito caros. Boa qualidade para comer rapido antes de ir ao cinema. Pode se ir sozinho ou acompanhado

Data da visita: abril de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Clima muito legal lanche suculento diferente das demais muito bom aquera soda de maçã verde sensacional

Data da visita: abril de 2018
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em uma versão express, o johnny rockets mantem a qualidade dos restaurantes! Rapido, saboroso, recomendo!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!