“Atendimento de rara eficiência, cortesia e gentileza : excepcional !”
Avaliação sobre 63 Burger & Stuff

63 Burger & Stuff
2.051 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Comida boa, preços em conta e ambiente agradável e um atendimento de rara eficiência, cortesia e gentileza : excepcional !
Uma grata surpresa, pois fomos lá por um acaso...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além dos lanches especiais o que destaca o local é o atendimento de alta qualidade. Preço justo em um ambiente agradável para famílias, amigos ou mesmo sozinho. Recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem estávamos procurando um lugar diferente e por indicação do grupo do Campo Belo chegamos ao 63 Burguer.
Como falaram muito bem resolvemos conferir, o local e os atendentes tem um conceito de decoração old school que nos remete aos restaursntes antigos dos EUA.
Os lanches tem um preço justo e entregam uma experiência muito boa.
O atendimento é ótimo e com certeza voltaremos.
Indico comer o Double Smash!

Publicada 25 de abril de 2018

Ambiente descontraído, sem cair no convencional !
Música ambiente de bom gosto e volume adequado,
Os lanches são servidos em fina porcelana cambojana, talheres perfeitos
A equipe de atendimento precisa e experiente.
Os pratos são feitos com alimentos de primeira linha, com finíssimo toque gourmet, os sabores de harmonizam e até o paladar mais exigente, com certeza rende-se à sutileza desta perfeita alquimia.
O diferencial se faz presente no baixo custo, considerando a qualidade geral que a casa oferece.
Recomendo à todos!!!
Izilda Cinquini

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A primeira vez que visitei a hamburgueria estava com minha filha ,na entrada já recebi um boas vindas do dono muito simpático e atencioso . Pedimos um suco vermelho , que a garçonete me ofereceu super diferente e delicioso , comemos ogro zoiudo muito bom e minha filha um cheese salada . Tudo impecável , saboroso e o ambiente bem aconchegante .
Voltei depois com minha família e virei cliente . Super recomendo !!
Alessandra

Já visitou 63 Burger & Stuff? Compartilhe suas experiências!