“péssimo atendimento”
Avaliação sobre Mediterrain Padaria Artesanal

Mediterrain Padaria Artesanal
2.460 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente bonitinho, mas deixou de ser um ambiente a ser frequentado.
Na primeira vez foi ótimo.
Na segunda vez foi péssimo. Comprei a mercadoria que desejei e ao sair levei um tapa no rosto. Tapa fornecido pelo proprietário do local. E no ambiente só dois clientes: eu e talvez um amigo do proprietário.
Na terceira passagem o péssimo atendimento e novamente pelo proprietário.
Adorei os diferenciais. Os pães e grosserias.

Os funcionários não tem culpa. Eles são simpáticos e dedicados.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor baguete que já comi em São Paulo, se for comparar, só comparável as baguetes artesanais francesas. Imperdível, vale a pena tomar um café e experimentar alguns de seus pães deliciosos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ideia diferenciada com pães feito com farinha importada, de excelente qualidade e deliciosos!!! Me trouxe a lembrança da baguete que comemos em Paris!!!! Recomendo os ovos mexidos que é delicioso para um café da manhã!!! Super recomendo!!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante. Super Recomendo. Ótimo atendimento dos funcionários e do Dono. Na área externa pode levar seu pet. Para deliciosos. Abre de domingo as 8 horas pode ir que vai adorar. O lugar é pequeno .

Publicada 29 de março de 2018

Padaria nota dez, com deliciosos sanduiches e atendimento impécável!!! Os paes de azeitona e de castanhas são os meus preferidos. Há também um pão rústico de "campanha" que é delicioso!!!

Os viajantes que viram Mediterrain Padaria Artesanal, também viram

Já visitou Mediterrain Padaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!