São Paulo
Buscar

“Almoço em família maravilhoso”
Avaliação sobre Olive Garden Shopping Morumbi

Olive Garden Shopping Morumbi
2.820 de 41.516 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Almoço em família maravilhoso como sempre
Custo benefício muito bom
Atendimento
Comida
Ambiente
Tudo 100%
Atendimento feito pela Renata maravilhoso

Data da visita: fevereiro de 2020
SAC_IMC, Marketing do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos imensamente pelos seus elogios aos nossos serviços e produtos. Estamos sempre empenhados em lhe oferecer uma experiência única e apaixonante a cada visita que nos fizer. Encaminhamos seu elogio a nossa gerencia para que seja repassada aos colaboradores. Pode nos passar seus dados por mensagem aqui no Trip, para encaminharmos seu elogio aos nossos colaboradores

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já vim várias vezes nesse Oliver Garden. Sempre elogio muito, inclusive em feriados. Já tive problema uma vez: o pedido demorou tanto, mais de 1h e meia, q acabaram nem cobrando a conta. A comida, apesar da demora, estava muito boa.
Porém, dessa vez, foi atípico. A salada q vêm de acompanhamento, veio rápido, mas o pãozinho, não vinha de jeito nenhum. Pedimos 4 vezes para o garçom, até finalmente conseguirmos. Pelo menos veio quentinho. A garçonete q nos atendeu, desapareceu. Os outros garçons da área, não atendiam. Finalmente o garçom Lázaro, nos salvou. Trouxe os pratos principais, q estavam esquecidos. O refil das bebidas tb demorou demais. O chá de limão veio duas vezes com gosto de água suja. A comida estava boa, pelo menos. Mas foi a pior experiência q tive nesse restaurante, em relação ao atendimento.Salvando o atendimento do garçom Lázaro, que foi quem se destacou positivamente

Data da visita: fevereiro de 2020

Olá, Boa tarde! Tudo bem? Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante. Gostaríamos de encaminhar sua insatisfação a nossa gerencia para que seja revisto nossos processos. Solicitamos seus dados por mensagem no Trip Advisor

Em almoço de domingo, chegamos cedo, restaurante com pouquíssimas pessoas, porém houve demora no atendimento. Os pratos que pedimos foram bem servdos - preço médio a $70,00-, porém chegaram quando o restaurante já estava praticamente todo ocupado. Ao menos os pães eram quentinhos e crocantes para aparar a fome que era tanta pela espera, mas atrapalhou o saborear do prato principal, que sobrou de todos.

Data da visita: janeiro de 2020
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estive com minha esposa na data de 18/01/2020, e para nossa surpresa, recebemos um atendimento bem fora dos padrões, garçom meio desligado, as vezes não nos atendia, quando solicitado.
Pela fama do restaurante, esperávamos que a refeição fosse de melhor qualidade, porém, não foi o que constatamos, meu prato estava totalmente sem tempero algum, falta de molho, camaroes borrachudos, enfim uma decepção.
O prato da minha esposa, veio com um molho bom, temperado,porém , a massa com gosto de farinha.Enfim , saimos decepcionados!!!

Data da visita: janeiro de 2020
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssima recepção! Sábado as 18hs (restaurante com várias mesas disponíveis)
Eu, com esposa grávida de 8 meses, fomos recepcionados e pediram para aguardarmos na entrada...
Após uns 7 minutos aguardando, friso, com várias mesas já disponíveis, fomos informados que teríamos de continuar aguardando!!!

ABSURDO!

Com mulher grávida, com fome, e aguardar na entrada?

Acho que não gostam de grávidas!

Data da visita: janeiro de 2020

Recebemos sua reclamação pelo redes sociais e já encaminhamos para análise.

Já visitou Olive Garden Shopping Morumbi? Compartilhe suas experiências!