“Uma boa pedida”
Avaliação sobre Olive Garden Shopping Morumbi

Olive Garden Shopping Morumbi
3.079 de 40.071 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos salvos pela gentil gerente que nos acolheu para jantar já eram quase 23hs, após uma estafante visita ao Shopping Morumbi. Mas os garçons não aparentavam o mesmo astral. A salada compartilhada que acompanha todos os pratos já vale a refeição com a bisnaguinha aquecida. Assim um prato acaba sendo bastante para 2 pessoas. Os preços do macarrão começam a partir de R$50,00. Se você responder a um questionário através do site vc garante uma sobremesa gratuita na visita seguinte. Já experimentei este restaurante em Orlando e aqui não deixou a desejar. Eu recomendo.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Olá, NOF44! Tudo bem?
É muito bom saber que você teve uma boa experiência! Esperamos que volte mais vezes. Agradecemos seu comentário. Conte sempre conosco!

Publicada 1 de maio de 2018

Grata surpresa para um almoço no shopping. Primeiro pela salada compartilhada, bolinhos de arroz de entrada e uma boa massa recheada! Limonada italiana para acompanhar - uma delicia.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Qualidade é sempre uma preocupação constante pra gente aqui do Olive Garden. Assim como poder entregar isso em nossos produtos e serviços é extremamente gratificante pra cada um de nós.
Saiba que queremos que nossos produtos e serviços tenham cada vez mais qualidade! Conte com a gente pra isso, FatimaB!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como no de NY, serve uma salada, inclusa no preço ,que serve como uma refeição. Os pratos de macarrão partem de 50,00. Caro para macarrão. Há opções de massas com frango a parmegiana, almôndegas e filé mignon. Não gostei da lasanha. Sempre lotado!

Olá, Claudia L! Como esta? Lamentamos a sua má experiência vivida no nosso restaurante, lembrando que esse não é o padrão de atendimento da rede. Tomamos nota do seu comentário pois assim podemos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos! Esperamos receber novamente sua visita. Conte sempre conosco!

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento bem ruim, garçons despreparados, servem em prato molhado e não atendem aos nossos pedidos. A comida é ok, mas pelo x atendimento tem outros restaurantes melhores.

Oi, Andreia R! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante, tomamos nota do seu comentário pois assim podemos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos! Esperamos receber novamente sua visita para uma nova experiência. Conte sempre conosco!
Atendimento ao Cliente
International Meal Company
tel: 0800 770 1656

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa e ótimo atendimento. Um ambiente agradável. Para quem estiver no shopping Morumbi é uma ótima opção.

Olá, Sergio K! Tudo bem? Seus elogios foram encaminhados para a Direção do Olive Garden. Agradecemos muito por suas observações, pois são elas que permitem que nosso atendimento seja cada vez mais ágil e eficaz!

Os viajantes que viram Olive Garden Shopping Morumbi, também viram

Estado de São Paulo, Brasil

Já visitou Olive Garden Shopping Morumbi? Compartilhe suas experiências!