O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Boa surpresa no Shopping Morumbi”
Avaliação sobre Olive Garden Shopping Morumbi

Olive Garden Shopping Morumbi
3.562 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Detalhes do restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018

Grata surpresa para um almoço no shopping. Primeiro pela salada compartilhada, bolinhos de arroz de entrada e uma boa massa recheada! Limonada italiana para acompanhar - uma delicia.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, FatimaB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Qualidade é sempre uma preocupação constante pra gente aqui do Olive Garden. Assim como poder entregar isso em nossos produtos e serviços é extremamente gratificante pra cada um de nós.
Saiba que queremos que nossos produtos e serviços tenham cada vez mais qualidade! Conte com a gente pra isso, FatimaB!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (130)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

46 a 50 de 130 avaliações

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como no de NY, serve uma salada, inclusa no preço ,que serve como uma refeição. Os pratos de macarrão partem de 50,00. Caro para macarrão. Há opções de massas com frango a parmegiana, almôndegas e filé mignon. Não gostei da lasanha. Sempre lotado!

1  Obrigado, Claudia L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Claudia L! Como esta? Lamentamos a sua má experiência vivida no nosso restaurante, lembrando que esse não é o padrão de atendimento da rede. Tomamos nota do seu comentário pois assim podemos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos! Esperamos receber novamente sua visita. Conte sempre conosco!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2018

Atendimento bem ruim, garçons despreparados, servem em prato molhado e não atendem aos nossos pedidos. A comida é ok, mas pelo x atendimento tem outros restaurantes melhores.

Obrigado, Andreia R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa e ótimo atendimento. Um ambiente agradável. Para quem estiver no shopping Morumbi é uma ótima opção.

Obrigado, Sergio K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Sergio K! Tudo bem? Seus elogios foram encaminhados para a Direção do Olive Garden. Agradecemos muito por suas observações, pois são elas que permitem que nosso atendimento seja cada vez mais ágil e eficaz!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui em outros restaurantes da rede nos Estados Unidos e sempre foi tudo muito bom, mas a experiência em SP poderia ser melhor... O atendimento deixou um pouco a desejar, a salada de entrada não tinha o mesmo tempero e o pãozinho completamente diferente. A comida estava boa, mas pelos valores praticados no Brasil não acho que vale a pena.

1  Obrigado, Vinicius_Gonc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Pedimos desculpas pela experiência vivida em nosso restaurante. Ressaltamos que não é nosso padrão de atendimento e vamos encaminhar seu comentário para a Direção do Olive Garden tomar providências. Vinicius_Gonc! Conte com a gente!

Atenciosamente,
International Meal Company
0800 770 1656

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Olive Garden Shopping Morumbi, também viram

 

Já visitou Olive Garden Shopping Morumbi? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil