“Uma refeição ótima”
Avaliação sobre Olive Garden Shopping Morumbi

Olive Garden Shopping Morumbi
2.430 de 40.337 Restaurantes em São Paulo
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma salada de entrada muito bem montada, só não estava melhor, pois exageraram na cebola. O prato principal veio um spaghetti com molho vermelho e um file de frango a parmegiana. Uma quantidade que atendeu bem e o atendimento eficiente.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Muito gratificante saber que gostou do nosso atendimento, Paulo Eduardo C! Vamos continuar trabalhando para melhor atende-lo. Seja sempre bem vindo!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável, atendimento bom, cardápio variado, pratos saborosos e na medida, bom custo benefício. Uma opção muito boa para comer no shopping.

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Ficamos muito felizes por gostar tanto do Olive Garden! Saiba que melhorar cada vez mais, em todos os aspectos, é uma preocupação constante nossa! Conte sempre com a gente pra isso!

Publicada 16 de abril de 2018

A começar pela recepcionista, muito bem humorada e atenciosa ! Nosso atendente Marcio muito atencioso comida praticamente como nos EUA. Tivemos um leve desencontro com relação as bebidas do Happy hour mas Jefferson o gerente se prontificou a resolver a situação o mais rápido possível e de maneira não muito comum no Brasil ! A meu ver estão todos de parabéns ! Recomendo

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Olá, AVA S! Tudo bem? Seus elogios foram encaminhados para a Direção do Olive Garden. Agradecemos por suas observações, elas são de total importância para a gente! :)

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito cordial, salada de entrada muito gostosa e massa excelente!!
Preço justo também!!
Recomendado!!!

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Ficamos muito felizes por gostar tanto do Olive Garden! Saiba que melhorar cada vez mais, em todos os aspectos, é uma preocupação constante nossa! Conte sempre com a gente pra isso, Élcio D!

Publicada 1 de abril de 2018

Fui uma vez ao Olive Garden de Guarulhos e achei horrível, jurei que não voltaria mais. Por sorte o do Shopping parece ser de outro grupo (mas não é) As massas são muito melhores que as carnes, a salada sempre é imbatível e sempre vem a mesa fresca e vc pode repetir a vontade. O Stick de Mussarela ficou a desejar, veio "nadando" no óleo. Acho bem agradável a sopa de Chicken and Gnhoque que pode ser pedida como refil. Preços bons para um ótimo serviço, mesmo atrapalhado as vezes mas com muito boa vontade. A Sangria e bem saborosa e vale pedi-la . Vale lembrar que um prato serve duas pessoas sem exageros. O pãozinho quente é notável

SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Olive Garden Shopping Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Oi, Guillermo S! Tudo bem? Agradecemos seu comentário, tomamos nota para que possamos melhorar cada vez mais nossa qualidade! Esperamos receber novamente sua visita. Saiba que nossa meta é sempre poder atende- los cada vez melhor!

Os viajantes que viram Olive Garden Shopping Morumbi, também viram

Já visitou Olive Garden Shopping Morumbi? Compartilhe suas experiências!