“Vale para conhecer o local!”
Avaliação sobre Cão Véio

Cão Véio
3.127 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Estava bem curiosa quanto este restaurante. Fui em um sabado de feriado e não foi surpresa encontrar fila. Até aí tudo bem! Só que o nosso pedido demorou muuuito a chegar e eu achei o sanduíche bem salgado. Quem sou eu para contestar o menu de um chef de cozinha tão famoso, mas acho que eles erraram no sal (pelo menos no meu sanduíche). Agradeço a garçonete que nos contou do groupon e peixe urbano e consegui economizar 30% do valor do sanduíche comprando o voucher na hora.

O ambiente é bem bonito e agradável, voltaria e tentaria outro item do cardápio. Palmas para a batata frita, uma delícia.

Publicada 1 de maio de 2018

Minha avaliação para a experiência que tive hoje dia 30/04/18 na casa não foi nada boa em relação ao lanche.
Vou começar dizendo que fiz uma compra no site peixeurbano onde gosto de comprar bastante, alias foi a casa que se dispôs a colocar lá, e que em locais que vou a primeira vez vejo vantagem em pagar menos e se for bom volto pagando o valor integral tranquilamente.
Escolhi o cão veio da mario ferraz pois moro ao lado da lanchonete, ao chegar fomos bem atendidos pela atendente e o garcon que nos atendeu tb bem simpático e atencioso. fizemos o pedido da entrada que diga-se de passagem estava excelente e logo pedimos os lanches para o gerente, logo depois vem um rapaz que não sei quem é gritou de longe -"o lanche de vocês é peixe urbano" olhamos e respondemos que sim e não entendemos o pq do rapaz gritar já que foi a casa que disponibilizou essa opção, situação desneesjaria e chata mas ok ( pode ser um dia ruim do rapaz), mas não os problemas começaram, demorou muito tempo mesmo a casa cheia não era para demorar o tempo que foi ( mas foram uns 35 min facilmente), nem precisamos falar nada o rapaz que parecia gerente veio falar conosco para dar uma satisfação -"o lanche de vocês ja esta vindo " demorou mais uns minutos e chegaram os lanches.
Dos três lanches os três o pão australiano estava seco mas seco que esfarelava ao morder ou cortar com a faca ( tipo pão francês de uns 2 ou 3 dias que coloca na torradeira e seca o pão, isso ai), sendo que todos os pães ficaram no prato. Um lanche a carne veio boa, quente, a carne num ponto legal de comer, já os outros dois não estava nem perto de ser considerado hambúrguer. O meu lanche estava com o hambúrguer frio e esturricado e seco tb pelo fato de ter esfriado, o queijo cheddar estava duro pois tb ja havia esfriado e todos os pratos tem guarnição, meu veio 6 batatas canoa, pouco em relação aos outros pratos.
O outro lanche era de costela estava totalmente sem tempero e tb frio, então entendo que possivelmente devem ter esquecido de fazer um lanche e esperaram para sair os três ao mesmo tempo e deu no que deu, e também ninguém perguntou pra gente se estava bom ou o pq de termos deixados quase todos os lanches no prato, mas enfim não é função deles.
Nem deu vontade de pedir sobremesa, pois a experiência na casa não estava sendo nada boa.
Não estou aqui para criticar o dono da casa ou da franquia, pois não era ela que estava na cozinha ( se estivesse ok vale a reclamação para ele), e também acredito que se ele estivesse comandando a cozinha jamais deixaria sair uns lanches daquela forma. Então é apenas um toc para dar uma melhor atenção a forma de atendimento de alguns funcionários e também dos lanches que estão saindo da cozinha, pois não fomos so nos que tivemos uma experiência ruim com o lanche, outras duas mesas que vi reclamaram do lanche e devolveram.
Não voltaria e não voltarei a casa e não recomendarei e se me perguntar direi que não é uma boa opção para comer lanche, pois pelo que oferece não vale nem de perto o preço que é cobrado. Espero ter ajudado alguém na sua escolha de comer um hambúrguer na cidade de São Paulo.
abraços

Publicada 30 de abril de 2018

Se você curte dogs, vai gostar do Cão Véio da Mario Ferraz. Digo isso porque a decoração é toda com quadros com personagens famosos com a cabeça de cachorros. Muito legal a idéia. Fomos eu, minha mulher e um casal de amigos para jantar e chegamos cedo (19h) e não pegamos fila. Tem uma boa variedade de cervejas e bons burgers. Preços na média das hamburgerias gourmet de SP. Bom burger vegetariano também.

Publicada 15 de abril de 2018

Recomendamos. É bom reservar antes, quando saímos já tinha fila na porta. Por mais cheio que estivesse, fomos muito bem atendidos. A comida estava excelente e veio rapidamente. Gostamos bastante das opções do menu, dos nomes dos pratos e, principalmente, dos preços. Vamos voltar com certeza.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e mais 1 casal de amigos na unidade do Itaim no dia 14/04. Fomos conferir o menu do restaurant week. A expectativa era alta, pois já conhecia o Sal e fui esperando o mesmo padrão de comida e atendimento. Aí começou a decepção. O local é pequeno, tinha bastante gente na lista de espera. Possui algumas mesas do lado de fora para espera e mesinhas redondas mais altas. A hostess estava em todo canto, menos na recepção. Esperamos alguns minutos até ela aparecer e pegar nosso nome. Mas ela passou a noite rodando de um lugar para o outro. O local foi ficando mais lotado e as mesas de fora foram sendo esvaziadas, mas ao invés de obedecer a uma preferência de chegada, era de quem pegasse. O atendimento estava caótico. Parecia um lugar sem preparo para receber tanta gente. Agora as comidas: o bolinho de arroz estava delicioso. Pediria outras vezes. A batata doce veio num tamanho desproporcional para ser uma entrada e não tinha nada demais. Não pediria novamente. O hambúrguer era suculento, o pão macio e quentinho. Veio um matagal de rúcula q achei desproporcional. Já as batatas rústicas foram as piores q já comi na vida. De sobremesa, só pra fechar com chave de ouro o despreparo dos garçons, era sorvete de chocolate belga com cookies ou rabanada. Perguntei se poderia trocar o sabor do sorvete e foi me dito q de jeito nenhum poderiam trocar. Aí optei pela rabanada, mas outras pessoas da mesa pediram o sorvete. Minutos depois me volta o garçom pedindo desculpas mas teriam que trocar o sabor do sorvete por creme pq o de chocolate acabou. Oi?! Ele acabou de dizer q eu, como cliente, não poderia optar por outro sabor, mas o estabelecimento, por falta de preparo, poderia me dar outro? Nessa unidade não volto mais. Um local q oferece hambúrguer a quase 50,00 precisa ter um nível melhor. Espero q as outras unidades façam valer a fama.

Os viajantes que viram Cão Véio, também viram

Já visitou Cão Véio? Compartilhe suas experiências!