O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Vale para conhecer o local!”
Avaliação sobre Cão Véio

Cão Véio
3.127 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Detalhes do restaurante
Publicada 2 de maio de 2018

Estava bem curiosa quanto este restaurante. Fui em um sabado de feriado e não foi surpresa encontrar fila. Até aí tudo bem! Só que o nosso pedido demorou muuuito a chegar e eu achei o sanduíche bem salgado. Quem sou eu para contestar o menu de um chef de cozinha tão famoso, mas acho que eles erraram no sal (pelo menos no meu sanduíche). Agradeço a garçonete que nos contou do groupon e peixe urbano e consegui economizar 30% do valor do sanduíche comprando o voucher na hora.

O ambiente é bem bonito e agradável, voltaria e tentaria outro item do cardápio. Palmas para a batata frita, uma delícia.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, natysorri
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (80)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

44 a 48 de 80 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

Minha avaliação para a experiência que tive hoje dia 30/04/18 na casa não foi nada boa em relação ao lanche.
Vou começar dizendo que fiz uma compra no site peixeurbano onde gosto de comprar bastante, alias foi a casa que se dispôs a colocar lá, e que em locais que vou a primeira vez vejo vantagem em pagar menos e se for bom volto pagando o valor integral tranquilamente.
Escolhi o cão veio da mario ferraz pois moro ao lado da lanchonete, ao chegar fomos bem atendidos pela atendente e o garcon que nos atendeu tb bem simpático e atencioso. fizemos o pedido da entrada que diga-se de passagem estava excelente e logo pedimos os lanches para o gerente, logo depois vem um rapaz que não sei quem é gritou de longe -"o lanche de vocês é peixe urbano" olhamos e respondemos que sim e não entendemos o pq do rapaz gritar já que foi a casa que disponibilizou essa opção, situação desneesjaria e chata mas ok ( pode ser um dia ruim do rapaz), mas não os problemas começaram, demorou muito tempo mesmo a casa cheia não era para demorar o tempo que foi ( mas foram uns 35 min facilmente), nem precisamos falar nada o rapaz que parecia gerente veio falar conosco para dar uma satisfação -"o lanche de vocês ja esta vindo " demorou mais uns minutos e chegaram os lanches.
Dos três lanches os três o pão australiano estava seco mas seco que esfarelava ao morder ou cortar com a faca ( tipo pão francês de uns 2 ou 3 dias que coloca na torradeira e seca o pão, isso ai), sendo que todos os pães ficaram no prato. Um lanche a carne veio boa, quente, a carne num ponto legal de comer, já os outros dois não estava nem perto de ser considerado hambúrguer. O meu lanche estava com o hambúrguer frio e esturricado e seco tb pelo fato de ter esfriado, o queijo cheddar estava duro pois tb ja havia esfriado e todos os pratos tem guarnição, meu veio 6 batatas canoa, pouco em relação aos outros pratos.
O outro lanche era de costela estava totalmente sem tempero e tb frio, então entendo que possivelmente devem ter esquecido de fazer um lanche e esperaram para sair os três ao mesmo tempo e deu no que deu, e também ninguém perguntou pra gente se estava bom ou o pq de termos deixados quase todos os lanches no prato, mas enfim não é função deles.
Nem deu vontade de pedir sobremesa, pois a experiência na casa não estava sendo nada boa.
Não estou aqui para criticar o dono da casa ou da franquia, pois não era ela que estava na cozinha ( se estivesse ok vale a reclamação para ele), e também acredito que se ele estivesse comandando a cozinha jamais deixaria sair uns lanches daquela forma. Então é apenas um toc para dar uma melhor atenção a forma de atendimento de alguns funcionários e também dos lanches que estão saindo da cozinha, pois não fomos so nos que tivemos uma experiência ruim com o lanche, outras duas mesas que vi reclamaram do lanche e devolveram.
Não voltaria e não voltarei a casa e não recomendarei e se me perguntar direi que não é uma boa opção para comer lanche, pois pelo que oferece não vale nem de perto o preço que é cobrado. Espero ter ajudado alguém na sua escolha de comer um hambúrguer na cidade de São Paulo.
abraços

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, felipelagrotta21sp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Se você curte dogs, vai gostar do Cão Véio da Mario Ferraz. Digo isso porque a decoração é toda com quadros com personagens famosos com a cabeça de cachorros. Muito legal a idéia. Fomos eu, minha mulher e um casal de amigos para jantar e chegamos cedo (19h) e não pegamos fila. Tem uma boa variedade de cervejas e bons burgers. Preços na média das hamburgerias gourmet de SP. Bom burger vegetariano também.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, RogerioKihara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2018

Recomendamos. É bom reservar antes, quando saímos já tinha fila na porta. Por mais cheio que estivesse, fomos muito bem atendidos. A comida estava excelente e veio rapidamente. Gostamos bastante das opções do menu, dos nomes dos pratos e, principalmente, dos preços. Vamos voltar com certeza.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Marcelo Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e mais 1 casal de amigos na unidade do Itaim no dia 14/04. Fomos conferir o menu do restaurant week. A expectativa era alta, pois já conhecia o Sal e fui esperando o mesmo padrão de comida e atendimento. Aí começou a decepção. O local é pequeno, tinha bastante gente na lista de espera. Possui algumas mesas do lado de fora para espera e mesinhas redondas mais altas. A hostess estava em todo canto, menos na recepção. Esperamos alguns minutos até ela aparecer e pegar nosso nome. Mas ela passou a noite rodando de um lugar para o outro. O local foi ficando mais lotado e as mesas de fora foram sendo esvaziadas, mas ao invés de obedecer a uma preferência de chegada, era de quem pegasse. O atendimento estava caótico. Parecia um lugar sem preparo para receber tanta gente. Agora as comidas: o bolinho de arroz estava delicioso. Pediria outras vezes. A batata doce veio num tamanho desproporcional para ser uma entrada e não tinha nada demais. Não pediria novamente. O hambúrguer era suculento, o pão macio e quentinho. Veio um matagal de rúcula q achei desproporcional. Já as batatas rústicas foram as piores q já comi na vida. De sobremesa, só pra fechar com chave de ouro o despreparo dos garçons, era sorvete de chocolate belga com cookies ou rabanada. Perguntei se poderia trocar o sabor do sorvete e foi me dito q de jeito nenhum poderiam trocar. Aí optei pela rabanada, mas outras pessoas da mesa pediram o sorvete. Minutos depois me volta o garçom pedindo desculpas mas teriam que trocar o sabor do sorvete por creme pq o de chocolate acabou. Oi?! Ele acabou de dizer q eu, como cliente, não poderia optar por outro sabor, mas o estabelecimento, por falta de preparo, poderia me dar outro? Nessa unidade não volto mais. Um local q oferece hambúrguer a quase 50,00 precisa ter um nível melhor. Espero q as outras unidades façam valer a fama.

1  Obrigado, NMAC-fortal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Cão Véio, também viram

 

Já visitou Cão Véio? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil