“Quase igual!!!!”
Avaliação sobre Bar Leo - Braz Leme

Bar Leo - Braz Leme
Reservar com
Não há disponibilidade em Bar Leo - Braz Leme no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10.569 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Fui conferir o Bar Leo da av. Braz Leme, mas não podemos comparar com a matriz, a começar pelo visual, nada haver com o original, decoração espaço etc. Local novo agradável, gostoso. Os petisco são parecidos e seguem os da matriz, o chopp lembra. Mas não tem a magia do aurora, 100. Mas vale a visita eu recomendo.

reservas956, Reservas do(a) Bar Leo - Braz Leme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Giuseppe,

Agradecemos seu interesse e considerações sobre nossa casa.

Publicada 25 de março de 2018

Ambiente agradável, ótimo atendimento, ótimo som ambiente (estava tocando blues), boa comida, preço razoável.
O cardápio não é tão variado, mas as opções oferecidas são boas.
Porém, em termos de opções de cervejas/chopps é bem decepcionante. Servem apenas chopp brahma, sem mais nenhuma opção de chopp e nenhuma outra cerveja. Nesse ponto, deixa muito a desejar.

Olá,

Agradecemos seu interesse e considerações sobre nossa casa.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Frequento o Léo a mais de 45 anos, então posso falar. Está filial tem um chopp igual a matriz. Os canapés, estão longe, sem gosto, sem sabor, e mal preparados. O serviço é atencioso, gentil, mas muito amador. O lugar é muito agradável, uma mistura de Aurora com Braz Leme. Gostei muito da mistura.....Vou retornar, acho que vale a pena uma nova experiência. Afinal está perto. Na ZN.

Olá João,

Agradecemos seu interesse e considerações sobre nossa casa.Lamentamos muito o ocorrido, sempre estamos em constante monitoramento com relação a qualidade de nossos produtos e tempo de preparo.. Gostaria de convida-lo para uma nova visita ,para estar vindo em nossa casa.

Os viajantes que viram Bar Leo - Braz Leme, também viram

Já visitou Bar Leo - Braz Leme? Compartilhe suas experiências!