“Maravilhoso”
Avaliação sobre Bistro Paris 6 | Morumbi Town

Bistro Paris 6 | Morumbi Town
3.905 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive na unidade Morumbi 01/05, um dos melhores lugar que já fui com minha familia, melhor atendimento desde a chegada na recepção ate o atendimento do garçon Jakson. Gratidão por ter nos tratado tao bem. Voltaremos sempre sem dúvida !!!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Morumbi Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Juscelia,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente horroroso!! Fui no almoço com meu marido e os 2 pratos estavam muito ruins...o meu risoto de brie com medalhão estava péssimo, sem tempero, a carne dura fora do ponto que pedi e sem gosto de nada...o do meu marido então, estava pior, um espaguete “Felipe Andreoli” que p/ mim estava incomível, além de sem nada de tempero tbém!! A sobremesa que poderia ter ajudado um pouco, mandaram errada, pedi um pétit gateau de prestígio com sorvete de vanilla e trouxeram um de chocolate com umas raspas de coco em cima e sorvete de chocolate!! Ficou claro que não tinha a opção escolhida e improvisaram, pois eu já tinha o havia comido em outra unidade e sabia como era!! Só não mandei voltar pq não ia esperar mais meia hora até fazerem outro, e p/ falar a verdade, a gente não via a hora de sair de lá!! Fora que vimos e ouvimos o garçom voltar 3 vezes na mesa ao lado pq após eles fazerem os pedidos, não tinha as opções escolhidas, tanto de entrada, quanto dos pratos principais!! Sofrível!! Nunca mais!!

Olá,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe a data da sua visita, e-mail e telefone para contato (via inbox), para que seja repassado para o setor responsável.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não vale a pena!!!! A comida não é ruim. A sobremesa é! Os preços são altos para o que é oferecido. Serviço demorado. Pedimos três vezes a carta de bebidas até que fomos atendidos.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistro Paris 6 | Morumbi Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Daniela,

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é realmente lindo, ambiente agradável. Fui num sábado à noite e estava vazio. Pedi o picadinho, mas estava sem tempero. O feijão preto sem sal, o ovo poche que deveria ser macio, estava bem duro. A fama e o cardápio enorme tirou a qualidade. Que pena!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá,

Gostaríamos de saber mais sobre sua experiência conosco. Você pode por favor, passar um e-mail para contato?

Att, Camila

Avaliou em 29 de abril de 2018

O local é excelente e o atendimento, dessa vez, foi muito bom. Essa foi a nossa terceira vez ao Paris 6, mas a primeira nesse endereço. Das outras vezes, não tivemos muita sorte, mas dessa, foi tudo de bom, da chegada à conta.

Olá Decio,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Os viajantes que viram Bistro Paris 6 | Morumbi Town, também viram

Já visitou Bistro Paris 6 | Morumbi Town? Compartilhe suas experiências!