“Uma delícia ”
Avaliação sobre Timo Cucina

1.148 de 40.337 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Descrição: Com proposta de oferecer aos clientes uma gastronomia italiana casual com forno à lenha para qualquer hora do dia e qualquer ocasião, o Timo traz um conceito de bar & restaurante, com ótimo custo-benefício e um cardápio com opções leves e clássicas, além de pizzas exclusivas para serem compartilhadas como entrada ou pratos principais. Isso, num ambiente jovem, descolado, no novo rooftop da cidade.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei. Todos os pratos servidos estavam excelentes. O ambiente é gosto, é o atendimento muito bom. Comi uma massa com polvo que foi divino.

Aline E, Gerente de relações com clientes do(a) Timo Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Celia!

Publicada 28 de abril de 2018

A localização e a conveniência não poderia ser melhor, no rooftop do Jardim Pamplona Shopping. A decoração é bonita, embora as cadeiras vermelhas na área externa sejam extremamente desconfortáveis. (incrível como o decorador não tenha visto isto!). Tive que pedir a troca de por uma cadeira da área interna, para ter um mínimo de conforto. A comida é excelente, a carta de vinhos apenas razoável e o atendimento muito ruim. Sentamos na mesa mais distante (próximo ao vizinho Las Lenas) e os garçons literalmente nos esqueceram o tempo todo. De fazer o pedido do vinho, do pedido da comida, do pelo pedido de troca da cadeira, do pedido de um saleiro na mesa (pedimos um prato com batatas rústicas, que vieram sem sal) até o pedido final de fechamento da conta, tivemos que ficar chamando, erguendo os braços muitas vezes, feito desesperados, e os garçons abaixavam a cabeça e fingiam que não viam, demonstrando claramente que não estavam interessados em atender, ou que não tiveram o mínimo de treinamento e coordenação. Lamentável porque nem estávamos tão longe (o restaurante não é tão grande assim) e havia uma quantidade adequada de atendentes. Por morar num prédio ao lado do shopping é provável que voltemos, a despeito deste atendimento ruim, porque a comida italiana é realmente maravilhosa, mas sentaremos na área interna e numa posição central, onde seja possível pegar o atendente pelo braço, ...

Olá, Edmar!

Para nós é muito importante escutar as críticas e sugestões de nossos clientes.

Se possível, gostaríamos de saber mais sobre sua experiência.
Se desejar que entremos em contato, por favor, escreva-nos para contato@timorestaurante.com.br e nos informe seu e-mail e/ou telefone com o melhor horário para conversarmos com você.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei almoçar no Timo. Comida sensacional, muito saborosa e deliciosa. Voltarei com meus amigos. Eu recomendo. Não se esqueçam da sobremesa, seja qual for a escolhida vai valer a pena simplesmente deliciosas. Já experimentei várias.

Aline E, Gerente de relações com clientes do(a) Timo Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Olá, Regina!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para família !
Pratos lindos e saborosos.
Cuidadosamente pensado em cada detalhe.
Fomos em 12, e todos amaram.
Comida maravilhosa....
Super recomendo.

Olá, Claudia!

Publicada 2 de abril de 2018

Após a terceira vez de ir ao restaurante, estou convicta que posso deixar aqui meu parecer.
Comida com sabor, com delicadeza.
Sabe aquela comida que emociona, é essa!!!!
Sensacional, em lugar lindo, charmoso e acolhedor.

Olá, Patricia!

Os viajantes que viram Timo Cucina, também viram

Já visitou Timo Cucina? Compartilhe suas experiências!