“Excelente !!”
Avaliação sobre Timo Cucina

1.150 de 40.379 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Descrição: Com proposta de oferecer aos clientes uma gastronomia italiana casual com forno à lenha para qualquer hora do dia e qualquer ocasião, o Timo traz um conceito de bar & restaurante, com ótimo custo-benefício e um cardápio com opções leves e clássicas, além de pizzas exclusivas para serem compartilhadas como entrada ou pratos principais. Isso, num ambiente jovem, descolado, no novo rooftop da cidade.
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para família !
Pratos lindos e saborosos.
Cuidadosamente pensado em cada detalhe.
Fomos em 12, e todos amaram.
Comida maravilhosa....
Super recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Aline E, Gerente de relações com clientes do(a) Timo Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Olá, Claudia!

Publicada 2 de abril de 2018

Após a terceira vez de ir ao restaurante, estou convicta que posso deixar aqui meu parecer.
Comida com sabor, com delicadeza.
Sabe aquela comida que emociona, é essa!!!!
Sensacional, em lugar lindo, charmoso e acolhedor.

Olá, Patricia!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambientes super agradável e por estar no terraço do shopping, tem todo um charme a mais.
A comida é excelente, muito bem preparada, saborosa e com muitas opções para se deliciar!
Não deixem de pedir entradas e sobremesas (um show a parte), impossível dizer qual a melhor, todas são divinas!!!
O chef Marcelo é muito atencioso e super talentoso, o que faz com que o lugar fique ainda melhor!!!!!

Data da visita: abril de 2018

Olá, Daise!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é uma delicia com uma comida deliciosa e ótimas opções no cardápio. Pratos muito bem servidos, porém as porções são individuais. Os Garçons são bem atenciosos. Adorei.

Data da visita: março de 2018
Aline E, Gerente de relações com clientes do(a) Timo Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Olá, Roberta!

Publicada 17 de março de 2018

Muito agradável, com excelente atendimento, num espaço ao ar livre, música ambiente e pratos muito saborosos. Escolhi um risoto muito bem preparado. Recomendo!!!

Data da visita: março de 2018
Aline E, Gerente de relações com clientes do(a) Timo Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Olá, 27Celso05!

Os viajantes que viram Timo Cucina, também viram

Já visitou Timo Cucina? Compartilhe suas experiências!