“Johnny Rockets”

3 de 40.209 Restaurantes em São Paulo

Boa noite!!!
Excelente atendimento!!!
Ambiente gostoso!!!
Venho sempre com a minha família!!!
Um ótimo lugar prá vir com a família e amigos!!!
O funcionário Fernando nos deu um excelente atendimento!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do lanche daqui. O lugar é tranquilo, com música ambiente dos anos 60.
O lanche é uma delícia, o atendimento é atencioso.
Minha única ressalva é a demora para o pedido ficar pronto.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lanche, muito saboroso, local limpo e agradavel... Recomendo...
Unico contra seria o valor pouco acessível comparado a outros restaurantes do genero...

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delicia os lanche meus sobrinhos adoraram..vou voltar sem dúvidas.. ótima recepção no salão.....

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente uma delícia ótima música indico a todos mais preço é salgadinho funcionários educados

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!