“Custo x benefício péssimo”

Ilha dos Camarões Restaurante e Bar
18.881 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018

Prato de Polvo com "mais de 200g" (segundo o garçom) se resumia a três tentaculos borrachudos por R$ 118,00 (fora o serviço).
Prato fitness de abadejo de "200g" (segundo o cardápio) se resumia a uma posta pequena e um outro pedaço menor ainda. Isso por quase R$ 60.
Chope gelado, embora tenha pedido 3 vezes para receber. Cerveja gelada. Ambas as bebidas com preços justos.
Resumo: conta de R$ 250,00 para comer pouco e comer mal. Sai com fome. Nunca mais volto e tampouco recomendo!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava esperando comer o melhor peixe da vida! Mas a beleza e atratividade do local não condiz com os pratos. Normais e com tempero ok! Nada demais por um preço acima da média.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante para jantar e pedimos uma porcão mista chamada Estrela do Mar, com Camarão, Lula e Iscas de Merluza. Sinceramente, o pior camarão que já comemos, pequeno, oleoso, com alho frito horrível. A Lula empanada estava muito borrachuda. A cerveja não estava gelada. Por R$110,00 mereciamos algo melhor, muito melhor do que encontramos. Se o restante do cardápio oferecer a mesma qualidade da Porcão, precisa de uma revisão urgente. É triste dar um depoimento desse, mas não gostaríamos que outras pessoas tivessem a mesma experiência que nos tivemos e esperamos que dessa forma o restaurante consiga evoluir.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa pior experiência gastronômica. Depois de 40 minutos começou o “rodízio”: resto de moranga com champignon e não camarão, lula nadando no óleo, um peixinho horrível, nada salvou!
Além da refeição, deu pena ver uma equipe tão despreparada!
Fomos comer cachorro quente.

Nelson R, Gerente do(a) Ilha dos Camarões Restaurante e Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de julho de 2018

Patrícia, creio que você está fazendo confusão com outra casa, pois nosso restaurante não é rodízio; nosso serviço é "a la carte".
Nelson

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei sentada na parte de fora do restaurante no domingo 11/03/18. Tivemos que levantar para pegar o cardápio porque não tinha nenhum garçom atendendo o local. Depois de reclamar apareceu uma garçonete, pegou o pedido e foi embora. Quis pedir uma água e tive que levantar 3 vezes para fazer a solicitação. A comida chegou e na mesa não tinha talheres e guardanapos. Solicitei para a pessoa que trouxe elogico que 5 minutos depois ninguém trouxe. Tive que mais uma vez levantar e brigar. Foi aí que o Cristofer foi atender e levou tudo o que estava faltando. Solicitei para outra garçonete um copo com limão espremido. A comida terminou e ela não levou nada. Irritada já com o local, levantei para pedir a conta e falar com o gerente que muito profissional sumiu e não quis me atender. Falou para o Cristofer ouvir o que tinha para falar. Lógico que nunca mais voltarei no local. É caro e tem um péssimo atendimento. Não vale a pena frequentar tal ambiente.

Os viajantes que viram Ilha dos Camarões Restaurante e Bar, também viram

Já visitou Ilha dos Camarões Restaurante e Bar? Compartilhe suas experiências!