“Agradável”

348 de 376 Docerias em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente muito bonito e agradável, comida gostosa porém achei os preços um pouco exagerados (pagamos 14 reias por um misto quente).
Poderia explorar mais coisas devido ao sucesso do canal, como servir os pratos mais visualizados ou algo do tipo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do cardápio do tastemade, os preços estão de acordo com o que é servido, no entanto o serviço deixa a desejar.
Fui em um brunch no sábado, no qual se tem um cardápio fechado e paga-se pelo mesmo 52 reais. Como eu não estava com muita fome, achei que o brunch não era uma boa opção para mim naquele momento, no entanto, poucos pratos estavam disponíveis fora do brunch. Expliquei a situação para o garçom e ele disse que eu poderia dividir um único brunch com meu namorado, e portanto fizemos isso.
O brunch é muito bem servido e da para dividir numa boa quem não estiver com muuuuita fome ou for de comer pouco.

Ponto negativo:
Mesmo tento um rapaz que ficava ao lado de fora, toda hora que ia chamar ele não me via ou escutava.
O doce (sobremesa) veio antes do salgado (oi?)
Na hora de pagar você tem que ir até o caixa. Meu namorado foi até lá para fechar a conta e falou que tínhamos consumido 1 brunch. A atendente, meio que desconfiou, e gritou para o garçom de fora se era só isso mesmo. Achei total deselegante e falta de respeito com o cliente. Afinal se eles não confiam no cliente eles que tratem de saber o que cada um consumiu.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provei o wrap na primeira visita que estava bom mas faltava um pouco de tempero e hoje, provei a torta de frango - fatia grande com bastante recheio (foto) porém bem seca e com uma saladinha de alface que acompanha.
Concordo com outra avaliação que li “é mais bonito do que gostoso”. Me deu a impressão de amadorismo que pode prejudicar a reputação do canal se não cuidarem.
Não aceitam VR.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é um simples café na Vila Madalena. Bem decorado e com um ótimo atendimento. Você pode se instalar para trabalhar ou simplesmente tomar um expresso com raspas de limão, que foi o meu pedido. Também provei o pudim de leite condensado, era bem doce e gostoso demais.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o local e apreciar o brunch. O valor seria adequado SE fosse bem servido. Vamos lá: o suco estava muito bom. Pedi a Torrada com abacate, bacon e ovo pochê. A torrada estava queimada por baixo a ponto de estar amarga e tirar completamente o sabor dos demais ingredientes. O capuccino estava ótimo. Os bolos degustação realmente eram degustação. Se juntar todos os pedaços não dava uma fatia normal. O valor de 52 veio discriminado na nota: 18 o suco, 30 a torrada e 4 o capuccino. Os bolos não apareceram valor. Então é muito nome e propaganda pra pouca coisa. Já comi brunch’s bem mais em conta e muito melhores servidos e mais saborosos. Valeu por conhecer, e só! Quem quiser arriscar esteja à vontade, mas não recomendo até que melhorem o cardápio, preparação e tamanho das porções.

Os viajantes que viram Tastemade Café, também viram

Já visitou Tastemade Café? Compartilhe suas experiências!