Meliá Paulista(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 179/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
Renaissance Hotels
Avaliou em 1 de março de 2018

Me hospedei nesse hotel pra uma rápida passagem à São Paulo a trabalho e de fato, o custo benefício é excelente. Central, com ótima cama e chuveiros, embora tenha ficado no 1º andar, não é barulhento. No dia seguinte, consegui usar uma sala do hotel para uma reunião a trabalho. Ponto negativo: ao chegar no hotel, não havia água mineral no quarto. Ao solicitar, fui informada de que a reposição se daria somente no dia seguinte! Ficar sem água mineral é impossível! Ponto importante pro hotel se atentar.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo beneficio, hotel muito novo, chuveiro Perfeito, tudo muito limpo, diária Barata por não ter café d manhã e recepção, o que é a tendência. Atendimento e dúvidas realizado pelo WhatsApp. Nada a reclamar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Eu reservei o quarto meio as cegas, como geralmente faço, olhando apenas as fotos e a localização. Feita a reserva, confesso que fiquei meio surpreso (e desconfiado) quando fui contactado via whatsapp pelo gestor me informando que não havia recepção no hotel e que todo contato e o checkin é feito por mensagem e é automatizado. Ao chegar ao local, não tive qualquer problema. O quarto é um pouco pequeno mas correspondia as fotos, é bastante aconchegante, moderno e confortável, com espaços bem aproveitados, ótima TV de LED, tomadas USB para todos os lados (achei ótimo), além de prateleiras, micro-ondas e frigobar. O banheiro também não é tão espaçoso (estamos em SP né?) mas é moderno, equipado, bonito, funcional, e tem uma a ducha deliciosa. Em pouco tempo acabei me acostumando com a impessoalidade do contato via whatsapp, que alias sempre respondiam prontamente, afinal usamos o hotel apenas para dormir, e comecei a achar uma mudança grande de paradigma. Será que vai virar uma tendência? Não sei. Mas de uma forma geral, gostei muito da experiência, das instalações e do ambiente, e ele é muito diferente do padrão que temos naquela região central. Voltaria a me hospedar nesse hotel sem hesitar e recomendo.

Dica de quarto: Peça um quarto que não fique de frente para a rua
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com o meu namorado e foi uma ótima experiência! A localização é ótima, saímos para passear e jantar caminhando. Os quartos são bonitos e bem equipados (frigobar, microondas, sanduicheira, máquina de café com cápsulas cortesias, TV Smart e ar condicionado). A piscina é bem legal e tem uma linda vista do centro de São Paulo. E a academia é bacana e com equipamentos novos. Todo o atendimento foi feito 100% online e não tivemos problemas para acessar o prédio e o quarto. Gostei da praticidade de não ter recepção para fazer check-in ou check-out. Recomendo para quem quer visitar São Paulo com conforto, praticidade e boa localização.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Gostamos sobretudo do atendimento foram bem solícitos e cordiais e amei a ideia do mordomo online e a Localização EXCELENTE!
A decoração do hotel como um todo (e do quarto também) nos encantou por ser bem estilosa. Café-da-manhã possuía nossos itens favoritos e nos agradou bastante. Ducha boa, ar e tv funcionavam bem. O quarto conta com uma NESPRESSO; tem disponível tbm ferro, cofre, secador e amenities de erva-doce. CHIC

Dica de quarto: Todos os quartos possui varandas
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois