“Bom ”
Avaliação sobre Mondo Gastronomico

Mondo Gastronomico
Reservar com
Não há disponibilidade em Mondo Gastronomico no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.003 de 39.962 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho que minha expectativa era muito grande de para experimentar a massa deste conceituado chefe e para ser sincera não me impressionou... claro que não é ruim ao contrário mas sabe quando vc sai com a sensação de que esperava mais . O atendimento foi perfeito , mas não ajudou muito que ficamos no ambiente superior e achei apertado e não era aconchegante ....

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei o restaurante em uma lista de novos restaurantes de Sp que merecem uma visita e ele não me decepcionou. Pedi o meno executivo e achei a comida excelente. Pretendo voltar para uma experiência a noite. Lindo ambiente.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendida pela gentileza do começo ao fim. Mesmo após as 15 estava com fila ,de espera que não demorou mais que 5 minutos. Pedi o menu executivo. Entrada: Um carpaccio com molho de berinjela e grana pândano,delicia. O prato Brasato ao vinho tinto com risoto de açafrão e de sobremesa mil folhas . Muito bem servido por 60,00. A cozinha aberta e limpa. O teto retrátil é um charme a mais. Ambiente moderno , toque de Salvatore Loi para o mundo

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, pratos saborosos , com detalhe para cozinha de vidro.
Garçons atenciosos, local super agradável.
Recomendado!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super clean e moderno, atendimento excelente, me ajudaram na escolha do vinho, e a comida maravilhosa!!! Adorei a burrata de entrada, e jantei um ravioli finíssimo!

Os viajantes que viram Mondo Gastronomico, também viram

Já visitou Mondo Gastronomico? Compartilhe suas experiências!