“Excelente”
Avaliação sobre Galpão da Mamma

Galpão da Mamma
3.273 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e ambiente acolhedor! Qualidade de alta gastronomia com ótimo preço! Cardapio diversificado com várias opções!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje almoçar para conhecer esse restaurante depois que uma amiga indicou. Tem pratos italianos e portugueses.
Realmente o lugar é bem interessante, rústico e confortável. A cozinha é aberta e bem organizada.
Pedimos massa recheada, mas era cada prato que passava por nós de encher os olhos. O nosso também não fez feio, lindos e saborosos.
A massa que meu marido pediu teve um imprevisto no preparo sendo necessária a troca do prato. O garçom junto com o chefe gentilmente vieram a nossa mesa, explicou a situação, fez uma sugestão ao meu marido e ainda nos deu cortesias pela "demora".
Atendimento impecável, muito honesto. Preço justo.
As sobremesas são deliciosas também com uma belíssima apresentação.
Com certeza voltaremos para experimentar outros pratos do cardápio.
Recomendamos!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente novidade na região que é carente de restaurantes com fabricacao própria de massas e pães. Peça a Focaccia deles! Vale a pena!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida com uma decoração diferente e muito bonita... estava passando pela rua e resolvemos conhecer...nenhum arrependimento... comemos uma massa e uma porção de moelas ao vinho (achei norma)
Quero voltar para experimentar a pizza.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente diferente com um requinte agradável, comida boa com um atendimento positivo. Adoramos todo o aconchego do lugar.

Já visitou Galpão da Mamma? Compartilhe suas experiências!