“Padaria deliciosa, parece uma casinha no interior.”
Avaliação sobre Santiago Padaria Artesanal

Santiago Padaria Artesanal
37 de 205 Padarias em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci essa padaria hoje é adorei parece uma casinha do interior. Servem os pães com fermentação natural na chapa e nos lanches. Também servem bolos e kombuchas. Tudo delicioso!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei o pão multigrãos e o de abóbora. Muito bons. Tomei café e provei a colomba Pascal que estava boa, molhadinha. Vou voltar pra provar os doces.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O eixo Barra funda - Perdizes - Pompéia - Vila Romana vem, aos poucos, ganhando cada vez mais pequenos e deliciosos novos endereços. A duas ruas da avenida Pompéia, na rua lateral do Hospital São Camilo e ocupando o que já foi uma casa de esquina foi aberto este aconchegante novo endereço em São Paulo. Como o próprio nome explícita trata-se de uma padaria mas não espere encontrar uma padaria convencional. Os pais produzidos São frescos e saborosíssimos. É possível pedir uma mesa e aproveitar para provar as receitas simples e gostosas que fazem um bom uso dos produtos produzidos na casa enquanto se observa o entra e sai de clientes do bairro que passam apenas para pegar o pão do café da manhã. A decoração é charmosíssima, como se fosse uma casa. Enquanto se espera os p eidos chegarem é aconselhável se perder em cada um dos detalhes dos salões (São dois). O pão do dia na chapa com ovo mexido vem na quantidade certa para uma pessoa, podendo até ser dividido caso o interesse seja provar outros quitutes. Impossível deixar de provar também o queijo quente com um dos pães da casa também (experimente o pão de batata doce roxa). Uma dica: aos finais de semana chegue antes das 9:30, após este horários, caso não esteja sozinho ou no máximo com mais uma pessoa, as chances de ter que enfrentar uma espera antes de se sentar é grande. Vale a visita.

Publicada 4 de março de 2018

Com o apoio do Lucas, Tiago, artesão em pães e outras delícias, produz, junto com sua equipe, diariamente pães que tem fermentação natural (usa o "levain"), todos feitos em tipos muito interessantes, como o de "alecrim com sal rosa", o de "figo com nozes", o de "abóbora", o de "azeite",...etc.
Enfim, tem-se ainda bebidas e outros feitos como "bruschetas", bolos e doces, além de servir deliciosos desjejuns e "cafés (ou chás) da tarde"...
Tudo muito bem feito e, obviamente, muito bom!!!... Recomendo!!!

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O pão que o Santiago amassou e assou e serviu é maravilhoso! Fomos tomar café da manhã, minha mulher e eu. Pedi a brusqueta com caponata e não me arrependi. A porção era maior que eu esperava e estava deliciosa. Minha mulher apostou no clássico pão com ovo mexido e também estava ótimo! Experimente as kombuchas, são um pouco caras mas valem a pena. Tudo isso em um ambiente super aconchegante, bonito e agradável. Vale a pena visitar e tomar um ótimo café da manhã.

Os viajantes que viram Santiago Padaria Artesanal, também viram

Já visitou Santiago Padaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!