“Experiência incrível”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
São Paulo, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Gustavo R
1 avaliação
“Experiência incrível”
Publicada em 29 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Tivemos uma experiência incrível e isso aconteceu mesmo antes de entrarmos no apartamento. O Rodolpho é uma pessoa incrível, se manteve disponível para tirar todas as nossas dúvidas antes de contratarmos o serviço e se disponibilizou, também, para nos ajudar em nossa estadia, além de deixar-nos bastante confortáveis. O apartamento muito bom, completo de utensílios, bastante limpo e organizado, o que nos surpreendeu na nossa chegada. Não falta nada. O Rodolpho e o apartamento permitiram que nossa estadia em SP se tornasse bastante agradável. Nos sentimos em casa.

31 de jan de 2018
Obrigado !
william_b...
São Paulo, Brasil
2 avaliações
“EXCELENTE!!!”
Publicada em 18 de dezembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Apartamento com excelente localização (próximo a supermercados, shoppings, padarias) e com fácil acesso à Marginal Pinheiros. Nossa estadia foi maravilhosa e só temos elogios ao anfitrião Rodolpho. Voltaríamos a nos hospedar novamente com certeza.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
30 de abr de 2018
William, muito obrigado. Foi um prazer hospeda-los. Estamos à disposição.
Hildalina...
Recife, PE
2 avaliações
“Apartamento show!”
Publicada em 15 de dezembro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2017

Assim que vimos as fotos do apartamento já adoramos! E ao vivo ele é muito melhor! Tudo muito limpo, novo, organizado, de bom gosto, aconchegante, um mercado Minuto Pão de açúcar quase na esquina do prédio. Nas proximidades, bares, restaurantes, um Habib's, padaria. O apartamento dispõe de vários itens de cozinha pra quem quiser preparar a própria refeição, guarda-roupas espaçosos. Tem um tamanho agradável. Rodolpho e a esposa são muito receptivos, atenciosos. Tudo funcionou bem e passamos pouco tempo, por isso não exploramos tanto o prédio e arredores, mas o pouco vivido já deixou a vontade de voltar!

30 de abr de 2018
Hidalina, muito obrigado. Foi um prazer hospeda-los. Estamos à disposição.
Gabriela...
1 avaliação
“Experiência Maravilhosa e Acolhedora!”
Publicada em 11 de dezembro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Fiquei durante 6 meses no apartamento do Rodolpho e foi uma experiência maravilhosa!! Antes de mais nada a recepção dele foi fantástica, estava me aguardando no apartamento e teve paciência para me mostrar algumas coisas essenciais nos arredores (padaria, restaurante, supermercado, etc)...isso sem duvido facilitou demais a minha vida no início. Depois disso, o tempo inteiro, se colocou à disposição e estava sempre disponível e interessado em saber se estava tudo ok. O apartamento é super confortável e acolhedor!! Tudo, nos mínimos detalhes, muito bem estruturado, com tudo que se pode precisar em uma casa, incluindo geladeira, microondas, maquina de lavar, utensílios de cozinha, etc... e com uma estética impecável! É um local que realmente dá prazer em estar! Foi uma experiência muito positiva e prazeirosa!! Agradeço ao Rodolpho pela hospitalidade e atenção!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
30 de abr de 2018
Gabriela, muito obrigado. Foi um prazer hospedá-la.
Pena que voce teve que se mudar de cidade.
Estamos à disposição caso necessite outra vez.
Abcs
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar