“Muuuito legal!”
Avaliação sobre Impulso Park

Impulso Park
245 de 766 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Cuidadosamente planejado, o Impulso tomou o conceito de um parque de trampolins voltado para inovação, design e características especiais para o que promete ser uma experiência inesquecível. Com atrações inéditas O Impulso é o maior Trampolim Park de São Paulo, projetado para que o entretenimento do cliente seja completo e a diversão garantida.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças, Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos levar nossa filha de 8 anos e ela amou o lugar. Espaço grande e muitos tranpolins para a diversão. Slack line, basquete, piscina de espuma e muito mais, em cima dos tranpolins, do jeito que a criançada gosta. Todas as cores são neons e, faltando 15 minutos para finalizar no tempo de utilização, as luzes se apagam e fica tudo na luz negra. A criançada (de todas as idades) adoram. Valeu muito o passeio!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço excelente para muitas brincadeiras.
Tudo muito limpo. As crianças se divertiram muito.
Se procura diversão, vale muito a pena conhecer.

Publicada 12 de abril de 2018

Fomos comemorar o aniversario do meu sobrinho, nos divertimos muito, deviam dar alguma lembrança ao aniversariante, talvez as meias...sugestao, ter mais um local com banheiros, pois saimos do parque suados de tanto pular e uma fila para usar o unico banheiro.Faltando 15 minutos pra acabar o tempo, as luzes se apagam, so ficando acesa a luz negra, fica muito legal, tudo brilha em neon!!! SUPER RECOMENDO!

Publicada 9 de abril de 2018

Sensacional lugar para diversao para pessoas de todas as idades. Um gigantesco galpao com camas elasticas, inclusive nas paredes proporcionam momentos de alegria, diversao e muitos exercicios. Indicado para familias, grupo de amigos, enfim, para todos aqueles que querem se movimentar se divertindo.

Publicada 21 de março de 2018

Adorei a experiência de levar a minha filha e esposa! Brincamos com crianças! Lugar seguro e bem iluminado! Podem melhorar o ar condicionado, pois é muito calor no verão! Vale a pena conhecer principalmente no inverno! Precisam melhor sistema de compra de ingresso!

Os viajantes que viram Impulso Park, também viram

Já visitou Impulso Park? Compartilhe suas experiências!