“Café da manhã dos sonhos....”
Avaliação sobre Casa Jules

Casa Jules
2.502 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Padaria deliciosa...
Seja para levar para casa ou comer lá mesmo, a baguete é imbatível! Brioche, pão de cacau, de vinho, croissant.... doces....

Vale muito a pena!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fui tomar café no Jules l’art du pain em Moema e descobri o melhor croissant que já comi. Escolhi a de chocolate. A camada externa crocantíssimo e macio por dentro. O recheio magnífico . Uma textura leve.... uma delícia. Pedi um café para acompanhar, muito bem feito. O ambiente é tranquilo e agradável. O atendimento é nota 10. Vale a pena conhecer.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e filho de um ano tomar café da manhã! Não tem menu fechado nem buffet, mas ótimas opções! Pães gostosos, atendimento excelente! Só faltou cadeirão para meu filho, mas como estávamos de carrinho deu certo! Voltaremos com certeza!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos encontrar uns amigos para um cafe no fim da tarde!!! O croissant era divino, a quiche de nozes com brie deliciosa e os doces alem de lindos super gostosos!!!
Vale a visita!!!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um local novo, a caixa disse que abriram há três meses. Espaço agradável, pessoal simpático, mas serviço ainda precisa ser mais atencioso com o que foi pedido (erraram duas vezes... o mesmo café!). Em compensação... o chocotine R$10,50 (acho que este era o nome), croissant bem feitinho com chocolate e amêndoas...vale a visita! Eles não tem leite sem lactose.

Já visitou Casa Jules? Compartilhe suas experiências!