“Outros sabores de comida asiática”
Avaliação sobre Top Pot Restaurante

Top Pot Restaurante
1.491 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente preparo dos pots que vêm quentinho à mesa. O caldo é muito bem feito, sem aditivos químicos. Ainda tem opções de Loba Fan e Guazi Fan, que são bowls de arroz coberto de carne suína moída ou frango moído, com temperos de Taiwan. Equipe atende com atenção e carinho.

Publicada 27 de abril de 2018

Comida Top como o nome! Vale a pena, ambiente bonito e comida muito gostosa. Atendimento impecável. Já fiquei com fome de novo.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos chegam num rechaurd com alguns ingredientes ainda crús para que o cliente passa cozinhar de forma que escolha ele próprio o ponto do seu prato. Quando chega o prato, a cena impressiona quem vem pela primeira vez, no entanto, o prato borbulhante é sinal que sua comida não vai chegar gelada á mesa. Há variada opção de pratos, do delicado paladar, aos apimentados, do vegano ou sabor mais incorpado, todos os pratos chegam muito bem organizados e decorados. Experimentem o suco gelado de chá verde! O ambiente é limpo, bem arejado, muito bem iluminado e tem ar condicionado. Os funcionários são atenciosos, para mim isso é um diferencial! Com certeza retornarei.

LILIAN L, Chef do(a) Top Pot Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Bom dia sr. José Hiroshi

Agradecemos pela avaliação!!
A missão principal do nosso restaurante é, que os clientes possam vivenciar uma experiencia diferente de um restaurante tradicional tanto na comida como também no atendimento, sem muita formalidade mas com muita carisma como fosse amigos.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, bem temperada e saudável! Quando se come todos os ingredientes do prato é aí que vira uma sopa super temperada é gostosa!

LILIAN L, chef do(a) Top Pot Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação!!
Comida saudável é um conceito e missão do nosso restaurante, não utilizamos nenhum condimento artificial para que os clientes possam degustar o sabor original dos ingredientes.
Volte sempre!!!!

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como já havíamos ido ao Top Pot por duas vezes e amamos, resolvemos voltar. Uma decepção. O serviço e as opções no cardápio que eram o ponto forte da casa decepcionaram. Serviço desinteressado e frio. Sem Yaki Pot em um jantar de sexta-feira. Uma pena. Não sei se voltaremos mais.

LILIAN L, CHEF do(a) Top Pot Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Primeiramente agradecemos pelos vários retornos à nossa casa, isso nos demonstra que realmente gostaram.
Lembramos do senhor e a sua família aqui nas três visitas, inclusive nesta última foram pedido dois Yaki Pot ( Um completo e outra sem legumes) e só tínhamos uma.
Sentimos muito pela falta do prato escolhido e pelo atendimento prestado, com certeza iremos reavaliar o nosso serviço.
Esperamos que possam nos conceder uma nova oportunidade para redimir sobre a falha.

Os viajantes que viram Top Pot Restaurante, também viram

Já visitou Top Pot Restaurante? Compartilhe suas experiências!