São Paulo
Buscar

“Ótimo restaurante na ZL de SP”
Avaliação sobre Borgo Mooca

Borgo Mooca
1.699 de 41.735 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Mooca
Descrição: O Borgo fica na Mooca. Unimos a base Italiana a técnicas de defumação e ao frescor dos ingredientes frescos da semana.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Com menu que varia semanalmente, o Borgo Mooca além de fofo e aconchegante, tem cozinha criativa e primorosa. Nunca vou esquecer uma salada de favas que comi por lá. Matheus mostra preocupação com os clientes e está sempre indo até as mesas ver se gostaram dos pratos e se estava tudo ok. Recomendo! Um dos meus restaurantes favoritos na cidade.

Data da visita: março de 2019

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante, atendimento super atencioso, cordial e simpático, comida muito boa e sobremesa deliciosa pra encerrar com chave de ouro. Não conhecia, adorei!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 10 de dezembro de 2019

adorei o ambiente, uma casinha charmosa, parece do interior. Pedimos todas as 4 entradas para compartilhar, todas perfeitas. Teve repeteco de duas delas: o "bolovo" com provolone e a carne cruda. Tinha também um porco fatiado com atum e aioili de ostras. Meu Deus, que comida boa. Os pratos achei razoáveis: o ancho estava um pouco salgado, o milanesa de atum achei saboroso mas ok, e o cassoulet de frutos do mar médio... as entradas que realmente valeram a visita! a D. Angela é um pouco desajeitada com os clientes.
o conjunto da obra é muito bom, comida que empolga, ambiente muito agradável, o chef uma simpatia, estou louca para voltar.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 9 de dezembro de 2019

Não sei se consigo escrever em 100 caracteres a decepção que tive. Serviço ruim, comida veio morna. Não indico e nem volto.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 28 de novembro de 2019

O lugar é gracioso porém muito conceitual, a comida sem sabor nenhum, fora que eles tem pouquíssimas opções, as 3 de prato principal sinceramente não gostamos. Além de não servir pratos para crianças. Oba: não levem suas crianças pois elas ficaram com fome como o meu ficou.
Carreirismo!!!! uma taça de vinho 45 Reais. Um absurdo... 300 reais super mal gastos
Não recomendo. Infelizmente!
Aos apreciadores de explosão de saberes minha nota é zero

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Borgo Mooca, também viram

Já visitou Borgo Mooca? Compartilhe suas experiências!