TripAdvisor

dom, 19/01
20:00
1.692 de 41.767 Restaurantes em São Paulo
Publicada 8 de dezembro de 2019

Esse é daquele Ex Masterchef Ivo, que desrespeita mulher e no final passa vergonha, não cozinha nada. Fomos lá e tinham apenas 3 mesas, mesmo assim demorou muito e a comida foi decepcionante... cara, pouca e sem nenhum gosto. Não sei de onde veio o bistro.. mas o nível de tudo pe equiparado a esse tal de Ivo. Se merecem

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 24 de novembro de 2019

Péssimo atendimento, não possuem muitos pratos que estão no cardápio. Não volto nunca mais! Parece que está falando.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 3 de outubro de 2019

Pedi uma soda italiana que veio totalmente sem gás, parecendo um chá, pedi para que fosse feito outra, meu pedido foi atendido, mas não havia soda e sim aguá com gás.
Em relação aos pratos, eu e meu namorado pedimos 2 massas, tivemos que trocar os ingredientes pois não tinha todos, além de eu enfatizar que não poderia ter molho vermelho no prato, escolhemos um com molho parmesão.
Quando os pratos chegaram havia molho parmesão e molho vermelho, tivemos que trocar novamente o pedido.
Apesar da desorganização, a comida estava muito boa.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um Bistrô Maravilhoso, comida na medida certa e muito gostoso mesmo, comi o prato do dia super barato 36,00 com salada, prato principal e sobremesa, perfeito... o ambiente tranquilo ainda não tem mto movimento mas vale mto a pena, já quero almoçar lá todos os dias.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Clima muito agradável e comida boa.
Pedimos o steak tartare de entrada e, de prato principal, o macarrão com mozzarella e funghi.
Uma delícia.
Recomendo a visita

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Avenida Cafe Bistro, também viram

Já visitou Avenida Cafe Bistro? Compartilhe suas experiências!