TripAdvisor
São Paulo
Buscar

“Comida boa, mas restaurante desorganizado”
Avaliação sobre Avenida Cafe Bistro

Avenida Cafe Bistro
Reserve uma mesa
sex, 15/11
20:00
1.300 de 41.556 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de outubro de 2019

Pedi uma soda italiana que veio totalmente sem gás, parecendo um chá, pedi para que fosse feito outra, meu pedido foi atendido, mas não havia soda e sim aguá com gás.
Em relação aos pratos, eu e meu namorado pedimos 2 massas, tivemos que trocar os ingredientes pois não tinha todos, além de eu enfatizar que não poderia ter molho vermelho no prato, escolhemos um com molho parmesão.
Quando os pratos chegaram havia molho parmesão e molho vermelho, tivemos que trocar novamente o pedido.
Apesar da desorganização, a comida estava muito boa.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um Bistrô Maravilhoso, comida na medida certa e muito gostoso mesmo, comi o prato do dia super barato 36,00 com salada, prato principal e sobremesa, perfeito... o ambiente tranquilo ainda não tem mto movimento mas vale mto a pena, já quero almoçar lá todos os dias.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Clima muito agradável e comida boa.
Pedimos o steak tartare de entrada e, de prato principal, o macarrão com mozzarella e funghi.
Uma delícia.
Recomendo a visita

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante em uma sexta a noite em que o restaurante estava relativamente vazio.
Fizemos o pedido da entrada e prato principal praticamente ao mesmo tempo.
A entrada chegou em um tempo razoável e, apesar de estar um pouco apimentada para o meu paladar, o tartar que pedimos estava gostoso.
Já os pratos principais demoraram cerca 1:30 para ficar prontos e não estavam legais.. eu pedi uma massa com maçã verde, cogumelos e queijo gorgonzola. Além da massa que estava grossa e pesada, só sentia o gosto do parmesão e bacon, que por sinal não estava descrito como ingrediente no cardápio!
Meu namorado pediu um carret de cordeiro e, como não tinham o tagliolini que acompanhava o prato, sugeriram a substituição por risoto de hortelã. Enfim, apesar de visualmente a carne estar em um ponto correto, ela veio dura e o risoto sem gosto..
Para a sobremesa foram mais 40minutos de espera, sendo que tive que substituir meu prato por 2x pois não tinham nem a torta ópera e nem o sorvete de coco que acompanhava o petiti gateau.
Ficamos muito desapontados com a falta de organização da equipe e qualidade dos pratos.
Quando já estávamos indo embora notamos que varias mesas tinham o mesmo problema e estavam fazendo reclamações (em uma delas o rapaz foi avisado após 1h de espera que não tinham o prato que pediu, em outra estavam aguardando a 2h com idosos e criança na mesa)
Todos esses fatos contribuíram para um clima bem desconfortável e desagradável no local

Data da visita: maio de 2019
Avenida Café B, assistente do(a) Avenida Cafe Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2019

“Olá Thais tudo bem? Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui, pois isso contribui bastante e assim podemos melhorar cada dia mais os nossos atendimento. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido agradável. Nesse dia tivemos alguns problemas pontuais que já foram solucionados e entendemos que independente do problema não podemos deixar chegar até o nosso cliente, devido a esse fato algumas mudanças foram feitas, e com isso ficaremos mais atentos sempre, peço desculpa e gostaria que entrasse em contato conosco para que possa fazer uma nova visita a casa. Segue telefone e e-mail abaixo :
Fone 2373-7213
e-mail : bistro@avenidacafe.com.br

Fico no aguardo do seu contato

Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos lá no feriado para almoçar. Pedi uma das sugestões do chef, o ravioli de pato e meu marido pediu o carré de cordeiro com alho.Enquanto esperávamos, experimentamos o couvert da casa, trio de berinjela, azeitonas e manteiga com salsinha. O destaque foi a berinjela, maravilhosa.Atencioso,o dono veio à mesa explicar que o ravioli de pato era leve.Como sugestão para minha bebida, o garçom ofereceu o Ice Tea Avenida, que realmente estava bem refrescante.O ravioli estava muito bom, leve e saboroso; o carré de cordeiro estava excelente:no ponto certo, com alho na medida e o macarrão com sálvia combinava bem.A sobremesa foi petit gateau com sorbet limão siciliano.Excelente atendimento por parte de todos, especialmente do garçom Rubens e parabéns ao chef Gilvan.O único senão foi que meu marido pediu um bloody mary , e só avisaram depois que estava sem suco de tomate;pediu então um licor que também estava em falta.Por sugestão do barmen, aceitou uma caipirinha com abacaxi e capim santo que foi um dos pontos altos da refeição. Preço justo , ambiente tranquilo.Recomendo.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Avenida Cafe Bistro, também viram

Já visitou Avenida Cafe Bistro? Compartilhe suas experiências!