TripAdvisor
São Paulo
Buscar

“Sabores únicos e perfeito”
Avaliação sobre Avenida Cafe Bistro

Avenida Cafe Bistro
Reserve uma mesa
sex, 15/11
20:00
1.300 de 41.556 Restaurantes em São Paulo
Publicada 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Um Bistrô Maravilhoso, comida na medida certa e muito gostoso mesmo, comi o prato do dia super barato 36,00 com salada, prato principal e sobremesa, perfeito... o ambiente tranquilo ainda não tem mto movimento mas vale mto a pena, já quero almoçar lá todos os dias.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Clima muito agradável e comida boa.
Pedimos o steak tartare de entrada e, de prato principal, o macarrão com mozzarella e funghi.
Uma delícia.
Recomendo a visita

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante em uma sexta a noite em que o restaurante estava relativamente vazio.
Fizemos o pedido da entrada e prato principal praticamente ao mesmo tempo.
A entrada chegou em um tempo razoável e, apesar de estar um pouco apimentada para o meu paladar, o tartar que pedimos estava gostoso.
Já os pratos principais demoraram cerca 1:30 para ficar prontos e não estavam legais.. eu pedi uma massa com maçã verde, cogumelos e queijo gorgonzola. Além da massa que estava grossa e pesada, só sentia o gosto do parmesão e bacon, que por sinal não estava descrito como ingrediente no cardápio!
Meu namorado pediu um carret de cordeiro e, como não tinham o tagliolini que acompanhava o prato, sugeriram a substituição por risoto de hortelã. Enfim, apesar de visualmente a carne estar em um ponto correto, ela veio dura e o risoto sem gosto..
Para a sobremesa foram mais 40minutos de espera, sendo que tive que substituir meu prato por 2x pois não tinham nem a torta ópera e nem o sorvete de coco que acompanhava o petiti gateau.
Ficamos muito desapontados com a falta de organização da equipe e qualidade dos pratos.
Quando já estávamos indo embora notamos que varias mesas tinham o mesmo problema e estavam fazendo reclamações (em uma delas o rapaz foi avisado após 1h de espera que não tinham o prato que pediu, em outra estavam aguardando a 2h com idosos e criança na mesa)
Todos esses fatos contribuíram para um clima bem desconfortável e desagradável no local

Data da visita: maio de 2019
Avenida Café B, assistente do(a) Avenida Cafe Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2019

“Olá Thais tudo bem? Muito obrigado por deixar a sua avaliação aqui, pois isso contribui bastante e assim podemos melhorar cada dia mais os nossos atendimento. Lamentamos muito que sua experiência não tenha sido agradável. Nesse dia tivemos alguns problemas pontuais que já foram solucionados e entendemos que independente do problema não podemos deixar chegar até o nosso cliente, devido a esse fato algumas mudanças foram feitas, e com isso ficaremos mais atentos sempre, peço desculpa e gostaria que entrasse em contato conosco para que possa fazer uma nova visita a casa. Segue telefone e e-mail abaixo :
Fone 2373-7213
e-mail : bistro@avenidacafe.com.br

Fico no aguardo do seu contato

Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos lá no feriado para almoçar. Pedi uma das sugestões do chef, o ravioli de pato e meu marido pediu o carré de cordeiro com alho.Enquanto esperávamos, experimentamos o couvert da casa, trio de berinjela, azeitonas e manteiga com salsinha. O destaque foi a berinjela, maravilhosa.Atencioso,o dono veio à mesa explicar que o ravioli de pato era leve.Como sugestão para minha bebida, o garçom ofereceu o Ice Tea Avenida, que realmente estava bem refrescante.O ravioli estava muito bom, leve e saboroso; o carré de cordeiro estava excelente:no ponto certo, com alho na medida e o macarrão com sálvia combinava bem.A sobremesa foi petit gateau com sorbet limão siciliano.Excelente atendimento por parte de todos, especialmente do garçom Rubens e parabéns ao chef Gilvan.O único senão foi que meu marido pediu um bloody mary , e só avisaram depois que estava sem suco de tomate;pediu então um licor que também estava em falta.Por sugestão do barmen, aceitou uma caipirinha com abacaxi e capim santo que foi um dos pontos altos da refeição. Preço justo , ambiente tranquilo.Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 13 de abril de 2019

Almoço tranquilo, experiencia saborosa em ambiente agradável com musica suave sem incomodar a conversa, aconchegante pelo bom serviço.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Avenida Cafe Bistro, também viram

Já visitou Avenida Cafe Bistro? Compartilhe suas experiências!