“Cardápio divino!”
Avaliação sobre Tappi Bruschetta e Vinho

Tappi Bruschetta e Vinho
4.013 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei hoje com o meu marido na Tappi. Pedi o ravióli trufado. Que delicia!! Molho de funghi! Entrada foi a bruschetta caprese! Mamma mia! Imperdível. Quero voltar para provar a carta de vinho. Recomendo!!

Avaliou em 12 de abril de 2018

bom lugar para tomar vinho e comer brusqueta
pena que é um pouco caro
ambiente agrádavel
bastante variação de vinho

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para relaxar tomando uma boa taca de vinho. A carta de vinho é ótima e as comidinhas tb são bem gostosas.

Ótimo serviço e funcionários muito simpáticos.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso, cardápio suficiente para você se deliciar em pratos bem elaborados e deliciosos. Carta de vinhos extensa e opção de serviço em taças.
Simpatia dos garçons, em especial o Sidney que me atendeu muito bem.
Recomendo!

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Entrada delícia de burrata com tomatinhos e ervas. Vem acompanhada com pães torrados. Muito bom! Comi medalhão de mignon e risoto e meu marido risoto de gorgonzola e pêra. Comida muito saborosa. Lugar charmoso.

Já visitou Tappi Bruschetta e Vinho? Compartilhe suas experiências!