“Fraquíssimo pelo valor”
Avaliação sobre Cabana Burger

Cabana Burger
3.197 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: O Cabana Burger abriu sua primeira unidade em outubro de 2016, na Rua Oscar Freire, coração gastronômico da cidade de São Paulo e a partir do seu primeiro dia de funcionamento já virou parada obrigatória para quem vive ou esta visitando a cidade. Os lanches são produzidos fresquinhos todos os dias e a grande maioria dos insumos saem de nossa cozinha central direto para mesa.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma visita para conhecer o tão bem falado Cabana Burger, pedimos um Cabana burger duplo, e o especial de peito de frango empanado que as publicidades não param de nos apresentar na rede social! Sobre o hamburger de carne bovina, era nítido a baixa qualidade da carne ... realmente gordurosa e com gosto de sebo! O tão esperado hamburger com o peito de frango empanado foi a pior parte, lanche pingando óleo, e ao morder minha esposa tomou um jato de óleo no rosto, de tanto óleo que tinha! Deixamos os lanches pela metade pois não tinha condição de comer.... não volto mais e digo, pelo mesmo preço, há muitos lugares melhores

Géssica R, Gerente de relações com clientes do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Oi, Diego.

Uma pena sua experiência não ter sido tão bacana como planejamos sempre por aqui.
Vamos conversar com a equipe e reforçar nossos padrões de produtos para que esses problemas sejam evitados. Esperamos que você volte um dia e tire essa má impressão.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência que tive no cabana deixou muito a desejar!

O ambiente não é agradável e confortável, o som muito alto, o serviço longe de ser atencioso e a comida muito abaixo de minha expectativa. Pelo mesmo preço acredito que existam muitas outras opções de hamburgueria em São Paulo que valham muito mais a pena.

Oi, Renata.

Uma pena sua experiência não ter sido tão boa quanto a gente quer que seja sempre. Vamos conversar com a equipe e reforçar nossos padrões para que esses problemas sejam evitados.
Esperamos que você volte para uma nova avaliação e que você saia mais satisfeito!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Três mesas que pediram lanche um bom tempo depois da minha receberam bem antes, os garçons foram desorganizados na alocação de mesas e desrespeitosos quando perguntamos sobre o lanche e sobre trocar a mesa, como eles haviam oferecido. O lanche não é nada incrível e o atendimento é horrível (e eles cobram 13% de taxa por esse atendimento).

Géssica R, Guest Relations Manager do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Oi, Gabriela.

Vamos conversar com a equipe e reforçar nossos padrões de atendimento para que esses problemas sejam evitados. Esperamos que você volte um dia e tire essa má impressão.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Derrete na boca, uma delícia.
Chopp wit, caseiro, um dos melhores.
Preço honesto, mais em conta que combo do Mac.

Oi, Thiago.

Ficamos muito felizes com a sua avaliação.
Cuidamos para que a experiência seja sempre assim, agradável de ponta a ponta. =)

Avaliou em 10 de abril de 2018

Os hambúrgueres são ótimos e os preços super atrativos.
O atendimento é feito por uma galera jovem que não agrada a todos, mas são bem prestativos.
As sobremesas são deliciosas, e o sorvete é artesanal, feito na própria casa.
Vale a visita.

Oi, Fe.

Ficamos muito felizes com a sua avaliação.

Os viajantes que viram Cabana Burger, também viram

Já visitou Cabana Burger? Compartilhe suas experiências!