“Sempre é mais um pouco”
Avaliação sobre Buzina Food Truck

Buzina Food Truck
2.756 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive está semana no Buzina, meu amor. Pedi as delícias de sempre na certeza de que ainda seriam deliciosas, grande motivo pra voltar e voltar. Mas também dei uma chance ao “Três leches “ sobremesa que adoro. E valeu a pena ! Recomendo!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Descobri o Buzina por meio do instagram do Guia do Hambúrguer. Na visita, eles descreveram o hambúrguer Parm como tendo uma harmonização perfeita, considerado como umami. Meu noivo e eu ficamos muito curiosos e decidimos experimentar e não decepcionou. O suco de gengibre e mel é sensacional, a batata muito crocante e o hambúrguer delicioso. Indico! Voltarei mais vezes para experimentar novidades.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Numa rua ainda pouco explorada por restaurantes badalados está hamburgueria resolveu abrir ser belo, confortável e novo espaço no bairro de Pinheiros. Ao contrário de outros estabelecimentos similares que ficam geralmente abarrotados tanto no almoço quanto jantar, o Buzina ainda se encontra tranquilo, foi possível chegar (12:30 de uma quinta) e escolher uma mesa. O espaço é pequeno e extremamente descolado. Algumas mesinhas baixas na calçada e dentro o balcão e mais mesas, porém, altas (bastante confortável). Mas apesar da ótima qualidade estética do estabelecimento sãos os produtos servidos que merecem os cumprimentos. Batatas com páprica em tamanho para compartilhar ou comer sozinho, ótimo! Minha opção foi uma combinação já bastante conhecida, porém, feito com maestria: hambúrguer, queijo gruyer, bacon e ovo. Destaque, sem dúvida, para o perfeito ponto do ovo e para o excelente bacon, um dos poucos que comi sem estar esturricado. Quanto aos preços, bem, hambúrgueres gourmetizaram-se, portante, estão “na média”. Sem dúvida vale a visita!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui de domingo com minha esposa e filhos .
Lugar estava calmo e sem espera irritante de outras lanchonetes .
As batatas bravas com Aioli estavam fenomenais!!! Saborosíssima...
Os lanches , blend de carnes 10... pao artesanal macio... tudo perfeito !
Para finalizar , mousse de chocolate belga e uma outra sobremesa três leches!
Parabéns a todos ! Sócio proprietário ( Márcio ) muito simpático ... assim com todo staff da hamburgueria ! Volto com certeza !!!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

O restaurante é bem aconchegante, e o atendimento muito atencioso e rápido. Agora a comida, essa, sem dúvidas é a melhor parte, tudo é extremamente gostoso, e bem preparado, os preços estão de acordo com o que encontramos por São Paulo. Vale muito a pena a visita! Sem dúvida, voltarei muitas vezes!

Os viajantes que viram Buzina Food Truck, também viram

Já visitou Buzina Food Truck? Compartilhe suas experiências!