“Delicioso! ”
Avaliação sobre Aguzzo Trattoria

Aguzzo Trattoria
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Aguzzo Trattoria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.785 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O Grupo Aguzzo, levando em conta o cotidiano atribulado, investe também no conforto, comodidade e praticidade de seus clientes. Por isso, criou as lojas Aguzzo Trattoria, com variações de pratos e produtos a preços mais acessíveis, prontos ou para serem preparados em casa, que mantêm o elevado padrão de qualidade e sabor de seus preparos. Além das sugestões já disponíveis na loja, há ainda a possibilidade de o cliente fazer encomendas especiais. Em Pinheiros, nosso restaurante produz para todas nossas lojas express nosso fantástico cardápio! O campeão de vendas do Aguzzo Trattoria é o famoso Gnocchi de Batata (eleito o melhor da cidade de São Paulo) e o de Espinafre. ​ Nosso intuito é trazer comodidade aos nossos clientes, levando nossa tradição e os sabores dos produtos do Aguzzo Cucina & Vino, que há 12 anos se consolidam como sinônimo de qualidade na gastronomia italiana em São Paulo, atendendo os consumidores onde quer que eles estejam, a qualquer hora do dia. Além das sugestões já disponíveis na loja, há ainda a possibilidade de o cliente fazer encomendas especiais. As opções podem, inclusive, ser pedidas por delivery, através do telefone, site ou aplicativos. Na lista de produtos estão os molhos, massas frescas e secas, patês, lasagnas e outros itens feitos artesanal e minuciosamente por nossa equipe.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um jantar por delivery e foi delicioso!! Opções maravilhosos! Os pratos chegaram muito bem embalados, quentinhos e saborosos!
Uma opção ótima para um jantar a dois em casa!

Grupo A, Proprietário do(a) Aguzzo Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018

Agradecemos pelos elogios!

Nosso delivery realmente é fantástico!

Não se esqueça de baixar o aplicativo do Aguzzo para IOS e Android, fique por dentro de novidades e promoções por lá!

Até a próxima :)

Publicada 10 de abril de 2018

Me chamou a atenção a parmegiana feita com "pão"...
Mas como dá pra imaginar, ficou um prato muito pesado (gorduroso).
É saboroso, mas pesado. Pra quem gosta de gordura, é uma boa pedida.
O nhoque (verde) que acompanha estava bom, mas frio.
E de entrada, pedimos polenta com ragu. A polenta como outras menções não tem destaque. O ragu de cordeiro, estava muito saboroso, que fez o prato ficar bom.
A porção é generosa. Pena que poderia ser mais saborosa (a polenta).
O local, não é romântico. É muito iluminado.
O atendimento é bom. Não foram mal educados, mas poderiam ser mais cativantes... pois estamos em São Paulo, e estamos acostumados com o excelente serviço da cidade.
Pela quantidade e comida, é um excelente custo x beneficio.
Lugar tranquilo. Dá pra parar na rua. Não há valet ou estacionamento por perto.

Agradecemos pelos elogios e sugestões!

Vamos providenciar algumas inovações/alterações!

Venha ao Aguzzo verificar as novidades

Até a próxima visita :)

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de pesquisar um pouco, escolhemos o Aguzzo para jantar num sábado.
O atendimento foi correto, a casa é agradável, mas não passa disso...
Os pratos não valem o preço cobrado...Falta muito pra ser uma real “tratoria”...

Agradecemos pelos elogios/feedbacks!

Estamos sempre em busca de inovações e mudanças!

Venha mais vezes ao Aguzzo para apreciar essas novidades!

até a próxima visita :)

Publicada 2 de abril de 2018

Há grande variedade de opções atrativas de entradas, massas , filés, etc. O melhor entre os pratos pedidos foi o Filé à Aguzzo, crocante e saboroso. A salada, embora bonita, poderia ter mais molho e a bruschetta poderia ser em pão italiano (veio em pão de forma) e com mais tempero no tomate. Mesmo assim, gostamos da comida.

Agradecemos pelos elogios e feedbacks Maria!

Realmente o Filetto Aguzzo é divino!

Quanto as bruschettas aqui no restaurante sempre são feitas com ciabatta, mas estão anotados suas sugestões!

Aguardamos sua próxima visita para checar nossas novidades!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar com a nossa bebê.... simplesmente amamos! Comida deliciosa, nhoque que derrete na boca! A parmegiana maravilhosa! Super recomendamos!

Agradecemos pelos elogios Li!

Realmente o cardápio do Aguzzo é fantástico!

Venha mais vezes degustar nossas maravilhas em forma de receitas :)

Os viajantes que viram Aguzzo Trattoria, também viram

Já visitou Aguzzo Trattoria? Compartilhe suas experiências!