“Muito agradável”
Avaliação sobre Maremonti Morumbi

Maremonti Morumbi
6.510 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos lá num sábado, adorei
a varanda muito aconchegante, com jardim suspenso e cercada, para dar segurança. Comi um filet de peixe com pimenta rosa e purê, divino, tem boas opções de vinho e um pão de linguiça de entrada, Mama mia.... Delicioso!
Uma ótima opção para quem não quer sair do bairro.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aprecio o maremonti pelos pratos bem preparados e o atendimento. A minha sugestão é para o polpetone de muçarela. Muito bom. No cardápio estava marcado que o prato serve duas pessoas, mas satisfez 3 tranquilamente. Para sobremesa, o Tiramisu é muito bom.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente muito bom, aconchegante e com excelente atendimento. Destaque para o Filé a Parmigiana que serve 3 pessoas tranquilo. Não me lembro de ter tomado um suco de laranja tão bom!!!

1  Obrigado, artur alexandre... A
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local amplo com atendimento muito acima do usual; fica dentro do shopping jardim sul perto da praça de alimentação. Para começar peça uma fatia de pão com linguiça. Depois à pizza; vários sabores e todas ótimas. Preço além do normal, mas compensa: recomendo

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o restaurante e fui recentemente na nova unidade no Jardim Sul. O ambiente está lindo, as mesas do lado de fora ficaram demais. Comida excelente e o atendimento maravilhoso. Ótima opção para quem mora no Morumbi!

Já visitou Maremonti Morumbi? Compartilhe suas experiências!