“Muita espera, pouca recompensa”
Avaliação sobre Fôrno

Fôrno
1.118 de 27.752 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Buarque
Bairro: Vila Buarque

Daqueles lugares cuja experiência não vale a espera na fila. Ficaram colocando pessoas na frente da fila que já estava organizado. Comida veio fria. Preço salgado para o produto ofertado.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima apresentação, comemos o sanduíche de pastrami.
Mas, como crítica construtiva, deveria vir um pouco menos de molho. O lanche lembra um pouco o Earls of Sandwich (pra mim, o melhor sanduíche que já comi na vida), mas vem muito molho e a comida acaba ficando muito pesada e enjoativa.
Minha namorada passou mal aqui.

Publicada 23 de maio de 2021

Fomos hoje pela primeira vez, domingo, chegamos 13:30 e ficamos em uma fila de espera, sendo o oitavo. Não tinha um tempo estimado para entrarmos e já estávamos com fome, então eu meu esposo e minha filha de 4 anos fomos em uma lanchonete ao lado para beliscar algo e esperar nossa vez; enfim entramos no restaurante as 15h. Valeu a pena ? Sim ! Tudo muito gostoso o sanduíche de pastrami custa $68 mas vem dois pães de forma que da tranquilamente para duas pessoas e acompanha fritas. Eu só não dou pontuação 5 por conta da demora, até porque com criança acaba se tornando mas exaustivo, eles não tem paciência .
Acredito que poderiam de alguma forma melhorar nesse aspecto, pois tem pessoas que vão de longe para conhecer o restaurante e acaba aguardando para entrar. (Uma espera cansativa para quem
não vai com tempo, paciência e com criança)

Publicada 22 de maio de 2021

Costumava ir frequentemente antes da pandemia ja achava um pouco caro o pastrami, quando flexibilizou um pouco resolvemos ir para comer o pastrami, quando vi o cardápio que o lanche subiu para R$68,00 chamei o garçom para me explicar aquilo que estava vendo, pedimos não pagamos taxa de serviço e ainda fez cara feia por não ter pago,

Publicada 16 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos domingo por volta do 12:30 e não pegamos fila. Coxinha e hambúrguer excepcionais. Pizza é gostosa tbm, mas mais dentro do esperado

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Fôrno, também viram

Já visitou Fôrno? Compartilhe suas experiências!