“Demora e drinks ruins”

1.485 de 40.275 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Madalena
Bairro: Vila Madalena
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você está indo para provar os famosos drinks, não vá! A apresentação dos drinks é legal porém o gosto é terrível. Provamos pelo menos 3 drinks diferentes, são muito doce ou nada agradável, e nenhum tomamos até o final! Além disso, aguardamos cerca de 1:30 para entrar e cada drink custa em média 40 reais, não recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo bar. Um amigo chegou após já estarmos já numa mesa, não só não conseguiram (não se disputam a isso) outra cadeira pra ele como também nos proibiram de ficar em pé conversando. Resumindo, fomos praticamente expulsos do bar pois não se dispuseram( com má vontade e educação) a conseguir mais um lugar pra sentar( estou falando de 1 cadeira e não 3 ou 10). Me recusei a pagar os 10% de serviço por causa disso, disseram então que eu deveria ir no caixa pagar. Me recusei, pois queria a conta na mesa. Ameacei sair sem pagar, foi quando trouxeram a conta, ainda veio errada. Com um drink que não tínhamos pedido. Não recomendo a ninguém e quando tenho oportunidade faço má propaganda do local. São Paulo tem muitos outros bares melhores , inúmeras opções com bons atendimentos. Não é necessário ir a lugares como esse que não respeitam o cliente.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegando ao bar fomos pouco informado sobre o modus operandi da casa, a casa estava vazia mesmo assim não fomos imediatamente alocados em alguma mesa.
O serviço é vagaroso e desorganizado.
Os drinks são bons mas nada que justifica o preço, na faixa de 30-40 reais.
Não tem comanda individual, o que é um ponto ruim se você for em grandes grupos.

Publicada 8 de abril de 2018

O local possui drinks ótimos, comida bem servida e atendimento é bom mas pode melhorar..., fomos em família. o local é seguro e de fácil acesso. o ambiente é agradavél, possui um estacionamento próximo!!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Porções bem servidas dá para 2 pessoas tranquilamente. Drinks generosos e deliciosos . Atendimento bom podendo melhorar . Ambiente bonito e aconchegante.

Os viajantes que viram Olivio Bar E Gastronomia, também viram

Já visitou Olivio Bar E Gastronomia? Compartilhe suas experiências!