Ótimo atendimento, excelente acomodação, diversificação no café da manhã, excelente serviço.
Hotel bem localizado, fácil acesso, atendimento muito eficiente. Recomendo, ótimo custo-beneficio,vale a pena sua utilização.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Diego!

Obrigada pelo seu feedback.

Sua avaliação é muito importante para todos nós do Ramada Encore São Paulo, pois estamos sempre em busca de melhor atender os nossos hospedes.

Espero encontra-lo mais vezes aqui no hotel.

Abraços.

Excelente Localização e Hotel; atendimento funcionários a limpeza do Hotel, corredores e quartos; toda equipe está de Parabéns.
Estacionamento preço justo; ar condicionado ótimo um dos melhores em hotéis que já fiquei; ruído nenhum.

Olá Roger,
tudo bom?

Primeiramente quero lhe agradecer pela avaliação. Seu feedback é de grande importância para o hotel e assim, melhorar a cada dia para atender melhor nossos hospedes.

Espero encontra-lo mais vezes aqui no hotel Ramada Encore São Paulo.

Abraços.

Um ótimo hotel, só peca um pouco no café da manhã. No mais, sempre fico lá, sou bem recebida e o hotel é bem confortavel. A localização é otima, fica em proximo ao Bras, bom retiro, 25 de março.Ahhh e tem agua de brinde na entrada,detalhes que fazem diferença.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Cintia,

Primeiramente quero agradecer pelo feedback. Estamos sempre buscando qualidade em nossos serviços prestados aos nossos hospedes.

Quanto ao café da manhã pelo nosso padrão de categoria ele é bem completo, mais vamos levar adiante a sua avaliação.

Espero encontra-la mais vezes conosco.

Será uma honra recebe-la.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Excelente hotel, gostei de tudo, muito novo, quarto confortável, ótima localização, muito perto do centro, dos principais comércios de São Paulo, funcionários atenciosos, tem um ótimo restaurante que serve uma pizza muito boa, super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Luana,

Obrigada pela avaliação. Seu feedback é de grande importância para todos nós do Ramada Encore São Paulo!

Fico muito feliz que tenha gostado dos nossos serviços e da nossa pizza :)

Espero que na próxima vinda a São Paulo você fique conosco.

Será uma honra recebe-la mais vezes no Ramada Encore São Paulo.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

muito bom,tive um problema com a duxcha higienica, nao funcionou,mas de resto foi tranquilo,muito bem atendido,tanto por telefone,quanto pessoalmente.superou minhas expectativas. irei sempre recomendar para os amigos. obrigado

Olá,

Primeiramente quero agradecer pelo tempo que teve em nos avaliar. Sua opinião é de grande importância para todos nós!

Quando ocorreu o problema com a ducha higiênica comunicou a nossa equipe para resolver o problema?

Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel. Espero que na próxima vinda fique conosco.

Será uma honra recebe-lo mais vezes no Ramada Encore São Paulo.