Publicada em 19 de julho de 2019

Comprei um vinho p tomar no quarto e pedi na recepção/bar para disponibilizarem taça e me disseram que só poderiam dar copo descartável. Onde já se viu tomar vinho em copo descartável, sendo que o hotel tem bar com todos os tipos de bebidas! Se o medo era quebrar a taça que cobre dos hóspedes caso aconteça então!
Tive que ir ao supermercado mais próximo para comprar. Comodidade e facilidade do hotel NOTA 0!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra. Ana,

Obrigada por escolher o Ramada Tiradentes e por compartilhar conosco sua avaliação.

Agradecemos pelo feedback, e informamos que nossa equipe apenas seguiu os procedimentos da marca, por ser um produto econômico alguns serviços não são oferecidos. No entanto, já orientamos nossos colaboradores a usarem de mais flexibilidade em futuras ocasiões como a sua.

Saiba que sua critica será muito construtiva para nossa melhoria.

Esperamos que retorne em breve e tome um bom vinho da nossa pizzaria.

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
-Localização: a menos de 5 minutos a pé da estação de metrô Tiradentes e perto de algumas atrações
- Estrutura do hotel: hotel novo, bem decorado e quarto com instalações limpas e fubcionantes. Banheiro limpo.
- Wifi funcionou bem no quarto que fiquei no sexto andar
- Restaurante na frente do hotel
- Café da manhã pequeno mas com o necessário
- Quarto no sexto andar bem silencioso

Ponto negativo:
- Quarto bem pequeno.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Querido Hospede,

Agradecemos imensamente sua avaliação tao completa!

Obrigada por escolher o Ramada Encore Tiradentes e por compartilhar conosco sua recente experiência.

Desejamos que retorne em breve

Seja sempre muito bem vindo!

Forte abraço,

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hora muito bom!!, limpeza excelente, atendimento excelente, pedimos um travesseiro mal desliguei o telefone o carinha chegou!! Café da manhã muito bom!!!, única coisa que os quartos são muito pequenos, não cabe nem uma mala, check out super rápido sem fila alguma, retorno fácil e recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezado Sr. Claudio,

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Obrigada por dedicar parte do seu tempo compartilhando conosco sua experiencia e por recomendar nosso hotel.

Desejamos que retorne em breve.

Forte abraço,

Publicada em 12 de julho de 2019

Bom custo benefício comparando com outros hotéis budget.

Apartamento decorado, com frigobar, comunicação no quarto com a recepção, tv a cabo e bom chuveiro.

Café da manhã ok, na média dos hotéis de mesmo nível.

Verificar a localização pois é perto de alguns locais (compras em SP) e longe de outros como itaim, etc.

Estacionamento conveniado com bom valor.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Felipe,

Agradecemos muito por seus comentários.

Muito bom saber que atendemos suas expectativas e que aprovou nosso hotel.

Seja sempre bem vindo!

Publicada em 12 de julho de 2019

Hotel novo, cheiroso tanto o ar, quanto as roupas de cama, toalhas!
O hotel é uma gracinha, quarto pequeno com a pia para fora, eu particularmente gosto disso, banheiro grande. Bem decorado, achei incrível. E olha que sou chata com detalhes rs

Querida Sra. Vany

Agradecemos muito por seu comentário tão especial!

Estarmos muito felizes por saber que aprovou nosso hotel em tatos aspectos.

Seja sempre bem vinda!