O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (351)
Filtrar avaliações
351 resultados
Pontuação dos viajantes
202
110
33
5
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
202
110
33
5
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
177 a 182 de 351 avaliações
Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel com otima localização, limpeza excelente, bom café da manhã, funcionarios educados e prestativos, possui restaurante com uma pizza deliciosa e ambiente gostoso. Os quartos com 2 camas de solteiro são pequenos porém aconchegantes. É um excelente hotel para quem esta na cidade a negócios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, patriciafischer1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Patricia,

Obrigada por gentilmente ter dedicado uma parte do seu tempo para nos avaliar e contar-nos sobre a mais recente experiência conosco.

É muito satisfatório recebermos seus comentários e percebermos que tudo esteve a contento, desde o café da manhã, limpeza e atendimento da equipe.

Espero que retorne em breve para uma nova experiência!

Cordialmente,

Neyre Freixo
Gerente de Operações
Ramada Encore SP Tiradentes
(11) 4750-0100
gerencia.rest@verthoteis.com.br

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

Quartos com cama ótima, edredom, chuveiro excelente. Café da manhã bem servido e com muitas opções. ótima localização. Existe um restaurante anexo ao hotel que funciona a noite! tudo com muito sabor. A pizza é maravilhosa e custa R$ 19,90. Recomendo para viagens a trabalho ou hospedagens no centro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, amandasouzacerim2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Amanda,

Muitíssimo obrigada por gentilmente nos avaliar e comentar a mais recente estada conosco.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado nossa cama, chuveiro e qualidade do café da manhã. Prezamos pelo essencial da hotelaria, que engloba os itens mencionados, além de conectividade, atendimento e sustentabilidade.

Agradecemos, ainda, os elogios à pizza e por nos indicar aos demais viajantes do TripAdvisor.

Cordialmente,

Neyre Freixo
Gerente de Operações
Ramada Encore SP Tiradentes
(11) 4750-0100
gerencia.rest@verthoteis.com.br

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel realmente tem uma boa estrutura, o café da manhã é ótimo, porém, os quartos são muito pequenos mas aconchegantes, o atendimento deixa muito a desejar, o que me fez nunca mais querer voltar no hotel, apesar de ser bom, ter vários atrativos como: arcade (tipo uma máquina de fliperama, com metal slug, etc), mesa de bilhar, o atendimento é o que o cliente mais espera que seja ótimo, a todo momento pareceu que os atendentes estavam fazendo favor, mal humorados.
Resumidamente:

Os cartões desmagnetizam, quando saímos e voltamos para o hotel o cartão simplesmente para de funcionar, extremamente chato;
Atendimento péssimo;
Não lavam os lençóis, colocaram um informativo de que gastam muita água, detergente e afins para lavar os lençóis, fronhas, ou seja, se você não quer dormir nas colchas que o outro hóspede dormiu, que você nem sabe quem foi e como fez uso da colcha, você tem que solicitar a troca, sendo que nem avisam isso na hora do check-in;
Frigobar não congela.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, annecaldas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezada Anne,

Obrigada por nos avaliar e deixar-nos saber os detalhes de sua recente estada.

Lamento muito a impressão que teve de nosso atendimento e serviço. Reforço que nossa equipe é constantemente treinada e reciclada, além de contratarmos pessoas que amem servir. E me comprometo a rastrear quaisquer acontecimentos no período em que esteve conosco.

Sobre os pontos levantados a respeito de nossa lavagem de roupa, reitero que houve algum mal entendido. Trocamos todas as roupas de cama e banho a cada troca de hóspede. E fazemos as trocas de enxoval sempre na 3ª diária, atendendo a uma inciativa sustentável. Mas esta é uma prática que pode sofrer alteração caso o hóspede solicite, pois trabalhamos com foco na satisfação de nossos hóspedes.

Os nossos manuais de boas práticas de governança embasam nossas ações e norteiam nosso serviço, prezando sempre pelo bem estar, higiene e segurança dos hóspedes.

Quaisquer dúvidas nesse ou em outros aspectos, fico pessoalmente ao dispor para esclarecer.


Cordialmente,

Neyre Freixo
Gerente de Operações
Ramada Encore SP Tiradentes
(11) 4750-0100
gerencia.rest@verthoteis.com.br

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A internet é muito ruim (lenta e cai o tempo todo) e não tem suporte técnico, os quartos são muito apertados, pouco iluminados, não tem escrivaninha, não tem um espaço adequado para guardar de forma organizada as roupas, o café da manhã é bom, tem uma boa ducha e o hotel é bem decorado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, eduardosS8960AF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha avaliação, é um hotel ideal para quem está realizando business trip, quartos adequados e um ótimo café da manhã.
Fiquei muito satisfeito com a minha hospedagem, com a eficiência da recepção e principalmente dos minuciosos cuidados da gerente Neyre. Está realizando um ótimo trabalho e cuidando graciosamente de cada detalhe para deixar tudo perfeito com as ferramentas que tem.
Parabéns pela qualidade de atendimento, conte comigo sempre para retornar e também recomendar o Ramada Encore SP Tiradentes!
Um grande abraço à todos da rede!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Vinicius D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Vinicius,

Muitíssimo obrigada pelos comentários tão pertinentes ao nosso estilo de serviço, em que almejamos sempre encantar e acolher.

Toda equipe ficou lisonjeada com os elogios tão gentis, e eu agradeço por detalhar os pontos fortes que possuímos.


Volte sempre, pois você é muito bem vindo em toda rede!

Cordialmente,

Neyre Freixo
Gerente de Operações
Ramada Encore SP Tiradentes
(11) 4750-0100

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações