Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel com otima localização, limpeza excelente, bom café da manhã, funcionarios educados e prestativos, possui restaurante com uma pizza deliciosa e ambiente gostoso. Os quartos com 2 camas de solteiro são pequenos porém aconchegantes. É um excelente hotel para quem esta na cidade a negócios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Patricia,

Obrigada por gentilmente ter dedicado uma parte do seu tempo para nos avaliar e contar-nos sobre a mais recente experiência conosco.

É muito satisfatório recebermos seus comentários e percebermos que tudo esteve a contento, desde o café da manhã, limpeza e atendimento da equipe.

Espero que retorne em breve para uma nova experiência!

Publicada em 26 de abril de 2018

Quartos com cama ótima, edredom, chuveiro excelente. Café da manhã bem servido e com muitas opções. ótima localização. Existe um restaurante anexo ao hotel que funciona a noite! tudo com muito sabor. A pizza é maravilhosa e custa R$ 19,90. Recomendo para viagens a trabalho ou hospedagens no centro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
gerenciarest2018, Gerente do(a) Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Amanda,

Muitíssimo obrigada por gentilmente nos avaliar e comentar a mais recente estada conosco.

Ficamos muito felizes que tenha apreciado nossa cama, chuveiro e qualidade do café da manhã. Prezamos pelo essencial da hotelaria, que engloba os itens mencionados, além de conectividade, atendimento e sustentabilidade.

Agradecemos, ainda, os elogios à pizza e por nos indicar aos demais viajantes do TripAdvisor.

Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel realmente tem uma boa estrutura, o café da manhã é ótimo, porém, os quartos são muito pequenos mas aconchegantes, o atendimento deixa muito a desejar, o que me fez nunca mais querer voltar no hotel, apesar de ser bom, ter vários atrativos como: arcade (tipo uma máquina de fliperama, com metal slug, etc), mesa de bilhar, o atendimento é o que o cliente mais espera que seja ótimo, a todo momento pareceu que os atendentes estavam fazendo favor, mal humorados.
Resumidamente:

Os cartões desmagnetizam, quando saímos e voltamos para o hotel o cartão simplesmente para de funcionar, extremamente chato;
Atendimento péssimo;
Não lavam os lençóis, colocaram um informativo de que gastam muita água, detergente e afins para lavar os lençóis, fronhas, ou seja, se você não quer dormir nas colchas que o outro hóspede dormiu, que você nem sabe quem foi e como fez uso da colcha, você tem que solicitar a troca, sendo que nem avisam isso na hora do check-in;
Frigobar não congela.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Anne,

Obrigada por nos avaliar e deixar-nos saber os detalhes de sua recente estada.

Lamento muito a impressão que teve de nosso atendimento e serviço. Reforço que nossa equipe é constantemente treinada e reciclada, além de contratarmos pessoas que amem servir. E me comprometo a rastrear quaisquer acontecimentos no período em que esteve conosco.

Sobre os pontos levantados a respeito de nossa lavagem de roupa, reitero que houve algum mal entendido. Trocamos todas as roupas de cama e banho a cada troca de hóspede. E fazemos as trocas de enxoval sempre na 3ª diária, atendendo a uma inciativa sustentável. Mas esta é uma prática que pode sofrer alteração caso o hóspede solicite, pois trabalhamos com foco na satisfação de nossos hóspedes.

Os nossos manuais de boas práticas de governança embasam nossas ações e norteiam nosso serviço, prezando sempre pelo bem estar, higiene e segurança dos hóspedes.

Quaisquer dúvidas nesse ou em outros aspectos, fico pessoalmente ao dispor para esclarecer.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A internet é muito ruim (lenta e cai o tempo todo) e não tem suporte técnico, os quartos são muito apertados, pouco iluminados, não tem escrivaninha, não tem um espaço adequado para guardar de forma organizada as roupas, o café da manhã é bom, tem uma boa ducha e o hotel é bem decorado.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha avaliação, é um hotel ideal para quem está realizando business trip, quartos adequados e um ótimo café da manhã.
Fiquei muito satisfeito com a minha hospedagem, com a eficiência da recepção e principalmente dos minuciosos cuidados da gerente Neyre. Está realizando um ótimo trabalho e cuidando graciosamente de cada detalhe para deixar tudo perfeito com as ferramentas que tem.
Parabéns pela qualidade de atendimento, conte comigo sempre para retornar e também recomendar o Ramada Encore SP Tiradentes!
Um grande abraço à todos da rede!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Vinicius,

Muitíssimo obrigada pelos comentários tão pertinentes ao nosso estilo de serviço, em que almejamos sempre encantar e acolher.

Toda equipe ficou lisonjeada com os elogios tão gentis, e eu agradeço por detalhar os pontos fortes que possuímos.

Volte sempre, pois você é muito bem vindo em toda rede!