“Preço alto, demora nos pratos e cobrança automática de serviço.”
Avaliação sobre Lamen Kazu Paulista

Lamen Kazu Paulista
2.618 de 40.071 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O Lamen Kazu foi inaugurado em 19 de junho de 2008, no bairro oriental da Liberdade em São Paulo e agora com mais uma unidade no bairro do Paraíso. É um restaurante especializado em lamen do tipo tradicional, com produtos importados diretamente do Japão.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui ao Lamen Kazu na Alameda santos, fácil localização, restaurante não estava muito cheio, mas a moça que faz as reservas das mesas demorou aparecer, cerca de 15 minutos, como estava só optei pelo balcão. Atendimento rápido.
Pedi Nukuman e um Kimuchi, demorou cerca de 30 minutos.
Em seguida pedi; Niku yassai itame e mabo tofu, esses demorou uns 15 minutos. O kimuchi e mabo tofu, foram os pratos mais apimentado que já comi em toda minha vida.
Como Niku yassai itame, é muito bem servido, pedi para embalar para viagem e mabo tofu, e pasme !! colocaram junto, virou uma sopa, imaginei que dada as condições e tipologia dos pratos não seria necessário pedir q fossem colocados separados... Outro ponto é inseriram automaticamente os 10%, não me perguntaram se eu queria pagar nem aplicaram a nova lei dos 10%, apenas inseriu na conta.

Publicada 31 de março de 2018

o ramen é muito bom
o tempero e o tamanho são bons
o preço é um pouco alto comparado a outros restaurantes da região

algumas vezes tem fila, mas menos que outras casas de ramen da regiao

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tive o prazer de ir na unidade na Liberdade. Me surpreendi muito em ver um restaurante amplo, bem aconchegante, diferente da unidade da Liberdade. O lámen como sempre impecável, ingredientes frescos, e atendimento ótimo.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é gostosa, os pratos tem tamanho adequado pra uma pessoa normal e o tempo de espera não é excessivo. O único problema é o preço, a comida japonesa está na moda e um prato de Lamen que no Japão é considerado simples e quase um Fastfood, pode custar até R$48,00 (uma das versões do Missô Lamen - meu preferido).

O lugar é bem decorado e a grande vantagem em relação a unidade da Liberdade, é que tem mais espaço e menos tempo de espera.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Kazu numa segunda-feira
Casa simpática, atendimento cordial, comida excelente. Pedimos Lamen, guiosa, e dois pratos à base de arroz
Tudo estava muito bom
O Wagner foi muito atencioso
Provamos as sobremesas. Uma massa de Carolina com creme patissier que é muito gostosa
O sorvete de chá verde é a única coisa que não recomendo

Os viajantes que viram Lamen Kazu Paulista, também viram

Já visitou Lamen Kazu Paulista? Compartilhe suas experiências!