“Comida muito saborosa!!!”
Avaliação sobre PF Chang´s

PF Chang´s
4.736 de 40.275 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018

Foi uma surpresa bastante agradável este restaurante. Comida super saborosa e bem servida. Atendimento simpático. Voltarei com certeza!!!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeição bem servida, serviço bem feito. Fui muito bem atendida pelo atendente. Serviço de estacionamento apresentou um novo serviço foi ótimo.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ido outras vezes com a família ou amigos e a comida chinesa é muito boa mesmo sabendo que é uma rede internacional seguindo um cardápio de cozinha central, como a exemplo do Outbqck ou America. O preço por pessoa é caro e gira em torno de R$90 por pessoa.
Agora o senão desta nota foi especialmente pela última visita onde saí de um teatro com minha família e passamos e frente e decidimos ficar, era por volta das 23 e fechavam à meia noite. Pra que? Foi uma correria só desde o garçom confuso que era estrangeiro (algo comum ali) e seu português complicado, da hostess que tentava ajudar mas no intuito somente da pressa de fechar, resultado: bebidas chegaram erradas, a comida estava gostosa mas fora do ponto, a sobremesa que era com calda de frutas vermelhas colocaram chocolate e para não fazer de novo, limparam, e até o chá de jasmim erraram no preparo da temperatura da água. Enfim, vá, é caro, mas fuja se estiver perto do fechamento.
Aproveite que lá tem a promoção Free Valet da Visa e pagando com seu cartão Platinum ou Infinite pelo App, fica de graça e o carro já é solicitado sem precisar ficar esperando lá fora de pé.

Publicada 5 de março de 2018

Fomos em 4 pessoas, casal e 2 crianças. Escolhemos Handmade Dumplings de carne suína, muito bom, com toque de pimentas e cebolinhas. Como pratos, escolhemos o Lo Mein e também o Crispy Honey Shrimp com cama de arroz frito, ambos agradaram o paladar das crianças. De sobremesa, Apple Crunch e Chocolate Lovers Brownie, são uma porção generosa, dá para dividir tranquilamente. Experimentamos o chá verde, muito agradável e suave, a bebida lemon ginger (refrescante) e o suco de uva-verde. Apesar do restaurante vazio, achamos o atendimento e o serviço um pouco demorado, os pratos estavam no ponto certo e o preço levemente salgado - o preço é possível consultar no site, não tivemos surpresas. Para uma primeira experiência, valeu, porém não nos impressionou, a não ser os 2 grandes cavalos da entrada.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez no PF Chang’s e tivemos uma grata surpresa com o garçom Carlos Keller! Muito atencioso conosco e com nosso bebê e nos deu ótimas recomendações do que comer e beber!

Já visitou PF Chang´s? Compartilhe suas experiências!