“Verdadeiro engana trouxa!”

7.498 de 39.949 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 3 de maio de 2018

Estive na unidade da Henrique Schaumann no dia 1º/05, com minhas duas filhas, para jantar. Fiquei lá 1 hora e DOIS MINUTOS, por causa da demora para preparar 3 sobremesas. Comprei tudo pelo totem - primeiros os sanduíches, e depois as sobremesas - e fiquei mais de 10 minutos esperando as sobremesas... Ao validar o ticket no estacionamento, me cobraram R$ 5,00 porque eu tinha passado de 1 hora! EU PASSEI DOIS MINUTOS E POR CULPA DA INCOMPETÊNCIA DELES! Outra coisa: quando você vai estacionar, você recebe um cartão de estacionamento que não indica a hora em que o cliente entrou. Se eu tivesse como saber que estava prestes a completar a hora gratuita do estacionamento, teria ido validar meu ticket antes (e voltado para o restaurante para terminar a sobremesa nos 15 minutos de tolerância!) Vocês estão errados DUAS VEZES! Eu não tenho culpa se a demora é grande para pegar os pedidos. Deveriam dar no mínimo 1h30 de estacionamento (principalmente nos finais de semana e feriados) ou ser proporcional ao valor gasto no restaurante. Eu gastei R$ 83,60 e não deveria ter o estacionamento cobrado, ainda mais por causa de 2 MINUTOS! Reclamei para o atendente e ele disse que não podia fazer nada. Tô muito brava com a McDonald's e não volto lá enquanto eles não melhorarem a cozinha e pararem de roubar os clientes no estacionamento!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O novo conceito de auto atendimento é muito legal, porém, o restaurante não se preparou para isso. Eles tiraram as filas dos caixas, mas criaram uma fila de espera imensa para pegar os produtos. E aí que surgiu o grande problema: pra adiantar essa fila, eles ficam produzindo e tirando antecipadamente as batatas como numa linha de produção industrial, mas, se esqueceram do detalhe que isso deixa a comida fria. Não dava pra acreditar que aquela batata murcha, fria e sem graça era de um Mc Donalds. Além disso, com a fila enorme nem dava pra pensar ir trocar. Se só isso já não fosse ruim o suficiente, ainda havia o total desleixo com relação à limpeza da loja. Tinha lixo no chão, todas as mesas sujas, não tinha nem espaço para deixar as bandejas que iam se acumulando. Um restaurante todo moderno, mas com o pior serviço da rede

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os sanduíches temáticos da Copa do Mundo do McDonald’s estão de volta e estamos no evento de lançamento.

São oitos hambúrgueres que serão servidos na edição 2018 — um lanche a mais que os sete habituais, preenchida pelo McBrasil, que agora será distribuído diariamente.

Domingo - #McItália (mozarela, tomate, polpetone e tomate seco)

Segunda - #McFrança (queijo emmental, brie e cogumelos)

Terça - #McEspanha (copa e maionese de azeitona)

Quarta - #McAlemanha (queijo emmental, cebola caramelizada e maionese rústica)

Quinta - #McUruguai (queijo emmental, cebola crocante e molho de ervas)

Sexta - #McInglaterra (queijo emmental, picles, bacon, cebola crocante e molho barbecue)

Sábado - #McArgentina (queijo cheddar, bacon e maionese de chimichurri)

Todos os dias - #McBrasil (queijo brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon)

Os hambúrgueres farão parte do cardápio Premium do McDonald’s. O combo com batata frita grande e refrigerante sai por $29,90 nos restaurantes da rede. As porções de fritas , no entanto, acompanharão molhos e condimentos populares nos países homenageados. A carne bovina dos sanduíches também poderá ser substituida por filé de frango.

Os lanches estarão disponíveis a partir de amanhã (24/04) nos restaurantes. Curtiram? Quais vocês vão provar?

#AgitoSP

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem... atendimento clássico de mc donalds!
Qual o pedido senhor? Vc mal terminou de dizer e já vem o sonoro, algo mais? Siiiim! Não terminei! Filas, desorganização! Mas o lanche industrial não tem jeito, aguça as lombrigas! Poderia ser melhor, tendo em vista quando vc vai de sábado para domingo por volta das 5 até as 6;30 da manhã! Só encontra bebados na fila causando, funcionários enfurecidos e vc que quer apenas um bigmac, passando mal de fome!

Publicada 29 de março de 2018

O lugar tinha tudo pra ser excelente,uma estrutura super bacana! Porém o atendimento, é péssimo, eu fiquei exatamente 1H ESPERANDO o lanche, não atendem a demanda de pessoas,tem funcionários mas eles ficam todos perdidos e detalhe! Ainda COBRAM estacionamento das pessoas, sendo que a culpa de exceder o horário é totalmente deles!!! ...Enfim... Nunca Mais!

Os viajantes que viram Mc donald's Henrique Schaumann, também viram

Já visitou Mc donald's Henrique Schaumann? Compartilhe suas experiências!