“Comida boa com uma vista sensacional!”
Avaliação sobre Vista Café Ibirapuera

Vista Café Ibirapuera
6.167 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Brooklin Velho
Descrição: Estamos em uma localização privilegiada: em frente ao Parque Ibirapuera, marco e atração turística da cidade de São Paulo. A dica do dia é – venha de táxi, Uber ou qualquer outro tipo de serviço de transporte. Para ficar mais fácil, é só colocar no GPS: ”MAC USP” – o nome do Museu de Arte Contemporânea, onde fica o #VistaCafé e o #VistaRestaurante. Assim fica mais fácil de localizar nossas casas!
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei surpresa ao ler algumas avaliações aqui. Estive no restaurante na véspera de feriado, dia 30/4/18 e cheguei cedo, por volta das 19:30hs, pois não havia conseguido reservar...aguardamos mesa por volta de 1 hora e fomos muito bem atendidos.
Pedi um croquete de pupunha que estava dos deuses e levamos de casa, uma garrafa de champagne Perrier-Jouet; nos cobraram R$ 70 de rolha, achei bem justo.
Para o jantar, pedi o arroz de frutos do mar, que estava divino!
Até achei que o serviço estaria ainda um pouco confuso, por ser novo, mas tive uma agradável surpresa, apesar do restaurante estar bem cheio naquela noite.
Voltarei outras vezes, e agora no almoço, para ver a linda paisagem durante o dia. A partir do mês de maio, o restaurante vai abrir no almoço aos sabados e domingos. Valeu muito a pena, recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás

O melhor do Vista é a vista. A comida é cara e o cardápio bem reduzido. Drinks um pouco fracos.A comida estava ok, mas nada de excepcional. O problema do Vista sem dúvida é o atendimento. Pedidos anotados errados e veio pedido a mais na conta, que não foi debitado pelo gerente, pq algumas pessoas já tinham pago a conta e o mesmo disse que o sistema não aceitaria o cancelamento.

Avaliou em 3 semanas atrás

Linda vista ! Enxame de garçons = eficiência pouca...
Barulhento.
Carta de vinhos ridiculamente restrita para a ambição do local. Levem suas garrafas !
Os preços são de "grande restaurante", o que não é... Boa comida, mas nada excepcional e saí com fome, mesmo com sobremesa pois os pratos são absurdamente "mal servidos". Uma pena ! Para experiência semelhante, melhor apostar no bom tradicional restaurante Skye no hotel Unique.

Avaliou em 4 semanas atrás

O lugar é lindo, a vista é maravilhosa, as atendentes super simpáticas, os garçons gentis e eficientes, mas a comida é cara, a porção é pequena e tinha pedrinhas e areia - muita! no feijão que acompanhava a carne de sol. Ficamos chateados ao saber que não dava para fazer a moqueca sem coentro, porque já estava pronta. Como, não é feita na hora? Tão cara! Porque não servem o coentro a parte? Falta de respeito com o consumidor.

Avaliou em 4 semanas atrás

O restaurante Vista Ibirapuera ainda precisa melhorar e "azeitar" o serviço como diz minha amiga. O cardápio é bom, preços justos não astronômicos mas o serviço precisa melhorar para merecer o status que o restaurante pretende . Pedimos uma entrada, bolinhos de siri e o prato principal , arroz com frutos do mar. Veio tudo junto . O vinho chegou quando terminávamos o jantar. O café pelo menos veio junto com o termine de chocolate. O copo do suco da minha amiga estava trincado, assim como o seu prato. Minha taça estava com cheiro de ovo, detergente. O local é agradável mas precisa melhorar muito

Os viajantes que viram Vista Café Ibirapuera, também viram

Já visitou Vista Café Ibirapuera? Compartilhe suas experiências!