“Atendentes mal educadas”
Avaliação sobre Padoca Vegan

Padoca Vegan
11.796 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para o almoço,do lado de fora todas as mesas chamando a atendente que estava la dentro e nao dava bola. Fiquei um bom tempo esperando para ela falar comigo e quando fiz uma pergunta no balcão a menina foi super grossa comigo. Por fim informaram que eu bao poderia sentar em uma cadeira vazia pois tinha fila de espera, sendo que não tinha ninguem em pé. Não comi e não voltarei. Nao importa o segmento, atendimento ao publico deve ser sempre a prioridade de um comércio.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de ser mal atendida, informam publicamente o horário de funcionamento errado nas mídias sociais.
Nao vale a pena você ir para um lugar que levanta a bandeira vegana, de amorosidade com o próximo, e você ser tratado de maneira desrespeitosa e acabar saindo do lugar com uma energia negativa.
Por ser vegana e incentivar estabelecimentos como esse, fui três vezes, mas de fato não representa o que é ser vegano.
Não recomendo, ser vegano é ser amoroso inclusive com os seres humanos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é a terceira vez que vou a padoca e sou mal atendida. Não recomendo, ser vegano é ser amoroso inclusive com os seres humanos.
Além de ser mal atendida, informaram publicamente que funcionam das 7:00 às 15:00 e ao chegar às 7:30 disseram grosseiramente que o atendimento se inicia às 8:00.

Publicada 13 de abril de 2018

Frequento a Padoca desde a semana teste, antes da inauguração "oficial" em um fim de semana, até hoje, 1 ano após a abertura e agora que começaram a abrir durante a semana (exceto às segundas-feiras). Pude acompanhar a "evolução" das receitas e degustá-las neste ínterim. Funciona dentro das dependências sociais do Hostel Alice. Há a área interna com balcão com uns 3 lugares, a mesa coletiva e a vitrine com a delícias e a área externa - na parte frontal do Hostel- com as mesinhas. O clima é muito agradável após as mudanças e deu um super UP (de uma parte do Hostel para a outra). Casais, amigos, famílias com crianças, pessoas sozinhas, gente com pets são os frequentadores. No fundo do Hostel há o toalete, com pia externa para lavarmos as mãos (não incomodamos os hóspedes do Hostel). O menu é sazonal, de acordo com as estações do ano, e está em um crescendo (mas os clássicos de padaria sempre ficam: sonho, carolina, calabresito, alguns shakes, cafés, etc). Vc pode tomar um café que custará até uns 20 reais ou 70 reais (depende de quanto vc come, rs). Mas há o menu degustação que serve bem grupos. No menu desta fase há até nhoque e jarra de vinho com especiarias. É perto do metrô, menos de 10 min de caminhada e há pontos de ônibus na rua, para alegria de quem vem da zona Noroeste ou da região da Faria Lima. Chegar até às 10hs no fim de semana é garantia de sossego. A Padoca Vegan, entrou definitivamente na Rota Vegana da cidade: tanto para quem mora em SP quanto para quem a visita, é indispensável conhecê-la. Tudo lá é muito gostoso e farto. Vale muuuito a pena! Aceitam cartões. Recomendadíssimo.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de alguma visitas, estava feliz por ter encontrado um lugarzinho gostoso e vegano para cafe da manha. A alegria durou pouco. 15 dias antes do Natal encomendei um panetone e uma torta vegana. Na noite anterior a entrega recebi um email com o cancelamento de meu pedido e explicação era: “tivemos muitas encomendas e esgotamos nossa capacidade de produção”. Acho inaceitável aceitarem uma encomeda, feita 15 dias antes, e te deixarem “na mão” na vespera do Natal! Fiquei extremamente decepcionada e deixei de ser cliente. Foram incompetentes na organização dos pedidos e indelicados com o cliente.

Já visitou Padoca Vegan? Compartilhe suas experiências!