“Almoço em familia”

2.696 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante, é muito bom e muito sofisticado, porém fizemos os pedidos e depois de um tempo o gerente veio nos informar que os pratos que escolhemos não tinham. Optamos por outros pratos, e demoraram muito.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante ontem e para minha surpresa, pouco mais de um hora após abrir para o jantar, fui informado que não tinham arroz.

Já fui antes, voltei ontem e não sei se volto novamente.

A comida é boa, o serviço satisfatório, o preço alto e, pelo jeito, a administração é péssima.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale se vc esta na Japan House e com fome, mas nao va pelo restaurante
Caro pelo que oferece
Comi um shogayaki, com a pior carne possivel (pura gordura)
talvez valha pelos sushis,
porcoes pequenas e caras - so tem dezenas de opcoes melhores
Achei a comida simples, gourmetizada
Servico e ambientes sao otimos

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e de muito bom gosto.
Os atendentes são extremamente atenciosos. Se vc olhar para o lado deles mesmo que indiretamente, eles já vem em sua direção com um sorriso no rosto.
A comida é impecável!! O melhor missoshiro está ali. O sabor dos peixes crus são inigualáveis. A Vieira maravilhosamente preparada, e tudo lindamente servido em louças muito bem escolhidas, milimetricamente arrumados com o capricho oriental.
Sou apaixonada por comida japonesa e depois deste experiência acho difícil olhar os outros restaurantes como antes...

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência deliciosa conhecer a Japan House e depois jantar no Junji Sakamoto. Comida tradicional japonesa, peixes maravilhoso, sakê o melhor que já tomamos e um serviço espetacular. Preço não é barato mas vale casa real cobrado.

Os viajantes que viram Junji Sakamoto, também viram

Já visitou Junji Sakamoto? Compartilhe suas experiências!