“perfeito”

3.226 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018

fiz um pedido pelo ifood, pois nao tive a oportunidade de conheçer o lugar pessoalmente.
devido a um erro, uma parte do pedido nao veio. Mas tudo foi resolvido e ainda recebi um recadinho pedindo desculpas.
a comida é fantastica.
recomendo a todos.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive duas vezes no Raw. Uma em casal e outra em familia. Nos dois dias o atendimento deixou muito a desejar! Garcons antipaticos! Desatentos! A demora da cozinha é enorme! As receitas sao inflexiveis (por exemplo voce nao pode pedir com um hamburguer o sanduiche que tem 2, ou tambem nao pode pedir o molho/maionese a parte)! Enfim, dei uma segunda oportunidade mas nao sei se darei uma terceira!
A batata frita é a melhor do mundo! A zuchini empanada tambem (apesar de gordurosa)! Os sanduiches sao ok! Os paes sao excelentes.
O ambiente é legal. Mas a musica muito alta!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em três pessoas e para um almoço de domingo,quando chegamos fomos muito bem atendidas e rapidamente conseguiram uma mesa. Nos explicaram como funciona a casa e o que vem em cada hamburger de acordo com as nossas perguntas. Para entrada pedimos uma batata raw com uma maionese deliciosa de limão siciliano e algumas especiarias, para prato principal pedimos um Raw Bacon Burger e um Raw bacon do Batman, o qual dividimos em duas pessoas pois se trata de um hamburger triplo com muito bacon e cheddar!Fora as heinekens no ponto certo de uma tarde de outono com sol e um chá de hibisco da casa mto agradável! O que tenho a dizer da casa que foi uma experiência sensacional pra quem realmente gosta de hambúrguer! Parabéns!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído e agradável, bom atendimento e hambúrguer e drink deliciosos! Nossa experiência foi muito positiva, recomendo!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos ao Raw Burger depois de ver o Instagram com as fotos impecáveis. A batata Raw é sensacional e a maionese que acompanha é maravilhosa. Depois pedimos pasteis de carne e estavam bons. O formato das comidas, no geral, é bem diferente do que estamos acostumados, o que diferencia o cardápio. O chopp estava gelado e o ambiente bem acolhedor. O atendimento também foi rápido. Precisamos retornar pra provar o hambúrguer, sem dúvida.

Os viajantes que viram Raw Burger N Bar, também viram

Já visitou Raw Burger N Bar? Compartilhe suas experiências!