“Espetacular ”

1.164 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo ótimo! Desde o atendimento na chegada até a saída.

Croissant perfeito. Sanduíche de rosbife idem.

Vale muiro a ida.

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

É um local aconchegando e bem bonito, mas pequeno para a alta procura.
O croassant de chocolate é muito gostoso, assim com a tortinha de chocolate com leve camada de doce de leite. Os doces não são enjoativos. Comi tbm o pão de azeitona e o pão de nozes ambos muitos saborosos, ainda mais quando estão quentinhos. Vale muito a pena conhecer, mesmo não sendo muito barato.

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da qualidade dos produtos, e a facilidade do auto atendimento, o local é apertado, conta com apenas 1 banheiro misto(que tive o infortúnio de abrir a porta e ter alguém usando), o atendimento muito mais ou menos, e os preços poderiam ser um pouco melhores.
Acho que vale mais a pena ir para comprar os produtos, e aprecia-los na sua casa, ou outro lugar, do que no próprio estabelecimento.

Avaliou em 11 de Abril de 2018

Fui com expectativa alta provar os pães do chef Olivier Anquier e acabei me decepcionando um pouco. Achei as opções pouco variadas e com preço bem elevado. O croissant salgado é realmente muito bom, o pão rústico e o pão de azeitonas são ok. As bebidas quentes parecem ser todas de máquinas Nespresso, com alto valor também. Provamos as duas opções de chás gelados (limão siciliano e pêssego), ambas boas mas tb com custo-benefício ruim.

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Como já dito nos comentários anteriores: não é barato, não vamos achar pães com os mesmos valores de outras padarias.

Estive na Casa do Pão pela segunda vez e os pães continuam ótimos (pão de azeitona por aprox R$ 6,50/100g). Mas me decepcionei um pouco o atendimento dessa vez: funcionários com cara de poucos amigos e com desdém na hr de tirar dúvidas ("produto x é no peso ou na unidade?"), mesas sujas e sem o básico guardanapos)...

Os viajantes que viram Mundo Pão do Olivier, também viram

Já visitou Mundo Pão do Olivier? Compartilhe suas experiências!