“Precisam rever com urgência seus procedimentos! ”
Avaliação sobre B.A.R. bar arte e restaurante

B.A.R. bar arte e restaurante
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em B.A.R. bar arte e restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6.811 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

De proposta interessante o estabelecimento peca e muito no atendimento e na execução.

Optamos por visitá-lo na semana do Evento Restaurante Week e uma sequência de procedimentos causaram estranheza...

O BAR possui dois andares, no entanto alegaram que um dos pisos estava fechado. Passaram-se 5' e 3 casais acessaram o espaço fechado, sem qualquer intervenção.

Nos sentamos e logo fomos advertidos de que era necessário pedir todas as refeições de uma só vez, ou seja, da bebida à sobremesa!

Mal terminavamos de comer e o garçom preocupado retirava os pratos... Era como se pedisse para tetminarmos logo!

Desagradável e decepcionante.

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gente, pelo amor de Deus! Não abram um bar com uma proposta legal e estraguem tudo na execução! Fomos jantar e não tinha a fraldinha, nem o frango (que estavam no cardápio). Prato que, conforme citado no cardápio, serviria 2 a 3 pessoas, mal serviu 2. Na hora de pedir a sobremesa, trouxeram um sorvete de creme em uma sobremesa que deveria vir com sorvete de doce de leite, sem avisar o motivo. Depois informaram que “acabou o sorvete de doce de leite”. Aparentemente, péssima gestão de estoque! Para paquerar e beber, ótimo! Como restaurante, não recomendo.

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Fui no Bar com uns amigos esperando ter uma noite gostosa, mas a primeira impressão que havia sido boa com a cordialidade da hostes e a rapidez em nos arrumar uma mesa, foi logo desfeita com a falta de vontade do garçom. Meu marido chegou a tocar nele para fazer o pedido, após chamá-lo diversas vezes, e ele simplesmente ignorou. A mesa toda ficou revoltada. Isso porque ele não estava ocupado, realmente só não estava a fim. Não era cordial e respondia nossas dúvidas com impaciência. Por favor, contratem profissionais! A segunda surpresa veio com os lanches pedidos. O de carpaccio é ruim, não peçam. E o hamburguer da casa é tamanho kids e vem com exatas TRÊS batatas. Nossos amigos pediram um corte de carne e uma massa e foram mais felizes nas escolhas. O Dj era bom, mas colocaram um sax ao vivo que ficou meio fora de contexto. O ambiente é bem agradável e a carta de vinhos é boa, mas não impediram a noite de ser um desastre.

Avaliou em 5 de novembro de 2017

Bem localizado,estava rolando um som legal, mas o atendimento é péssimo, cordialidade zero, funcionários na recepção emburrados e mal humorados.

Avaliou em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Grata surpresa.
Queríamos um bar tipo "esquenta" antes de irmos em uma balada na sexta feira. Fomos ao Trabuca mas estava lotado com fila grande e chuva.. na mesma avenida tinha essa opção então, parimos ao BAR.
É um bar restaurante pequeno, com música alta tocada por dj, pessoas de todas as idades, porém todos animados e drinks deliciosos.
A comida também nos deixou satisfeitos.
Foi uma grata surpresa.

Os viajantes que viram B.A.R. bar arte e restaurante, também viram

Já visitou B.A.R. bar arte e restaurante? Compartilhe suas experiências!