“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Factorio

Factorio
3.135 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendentes simpáticos e bem preparados e serviço ótimo, o gosto da comida não me agradou muito o macarrão veio com um sabor muito marcante de camarão, já o risoto estava ótimo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui mal atendido. As três pessoas que me atenderam, foram antipáticas. Garçons mau preparados, sem simpatia e com cara fechada.

Apesar de tentar manter um clima descolado, o restaurante é uma tentativa vazia de ser cool.

A comida? Ruim. Pedi um peixe (prato do dia sugerido pelo próprio Factorio) e pasmem: duro e sem sal. Um dos garçons perguntou: como estava o prato. Respondi que razoavelmente ruim. Ele deu as costas literalmente desdenhando.

Pedi a conta: nem obrigado recebi na saída.

Foi uma dessas experiências cotidianos que marcam negativamente, já que estava de passagem para uma reunião. Preferia os tempos de Ecco, antigo restaurante que funcionava no mesmo local anos atrás.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Criar um restaurante de bom gosto no antigo endereço do Ecco é muita responsabilidade. O ambiente é bonito, sofisticado e irreverente. Diria “transado”. Almoço sempre lá e começaram com Buffet de saladas e pratos quentes, mas hoje o Buffet é só de saladas e algumas coisas mais. O cardápio traz 3 opções de pratos quentes no dia e 2 opções para sobremesas. O custo x benefício é bom para o almoço . Mas a casa vai além disso. Oferece pratos para almoço a qualquer hora, servem café da manhã , café da tarde... Enfim, vastas opções... Espero que este modelo dê certo!
Os pratos tem boa apresentação, mas ainda não estão muito saborosos , pelo menos para o meu paladar. As sobremesas são criativas e mais saborosas. Vale a pena conhecer o lugar !

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

fui almoçar durante a semana com amigos e me surpreendi com o local.
espaços amplos, bem decorados e aconchegantes.
o cardápio do almoço com muitas opções, inclusive um buffet de pratos frios.
a comida é muito saborosa, o carpaccio de abobrinha, a salada de feijão e o pf são deliciosos!
a água na garrafinha da casa é um charme!
o atendimento é bom, mas nada de surpreendente.
voltarei com certeza absoluta!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O factorio tem um ambiente bem moderno e bonito, daqueles que da a sensação de ser um restaurante caro, no entanto, o restaurante que funciona com apenas um tipo de cardápio ao longo do dia (vc pode comer as comidas de café da manhã a hora que quiser) tem opções de comidas simples e com um preço camarada. Fui em um encontro de amigos e apesar de ser meio dia comi as comidas "breakfast"

Os viajantes que viram Factorio, também viram

Já visitou Factorio? Compartilhe suas experiências!